“Uma grata surpresa! ”
Avaliação sobre Agridoce Café

Agridoce Café
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um lugar totalmente único. Decoração, cardápio e serviço singulares que fizeram da visita uma experiência muito especial. Cada detalhe parece ter sido cuidadosamente pensado. Se vc gosta de café vai encontrar um cardápio com uma infinidade de opções. Se não gosta também encontrará muita coisa legal pra degustar. Pra quem gosta de Harry Potter vai adorar a decoração. Não é um bar temático, mas a decoração retrô com peças garimpadas em antiquários me lembrou um pouco o universo bruxo. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte antes de irmos embora da cidade. A meu ver é visita obrigatória em Porto Alegre

Data da visita: outubro de 2018
hookahanna, Social Midia do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá! Que bom que retornaram e gostaram. Ficamos muito faceiros com a avaliação, é sempre gratificante saber que nossa casa traz esse imaginário mágico. Voltem sempre! Um abração!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, deciraçai muito original, atendimento excelente, ótima comida. Vale muito conhecer o local

Data da visita: outubro de 2018

Olá! Muito obrigada por ter deixado a tua opinião e pelo carinho. Esperamos te ver por aqui novamente! Um abraço!

Publicada 12 de novembro de 2018

Excelente local para sair com as amigas, mãe, tia, etc. O ambiente é muito acolhedor. A decoração é rica em detalhes. A iluminação é agradável, em um tom luz antiga. Os cafés e opções de lanches são otimos. Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2017

Olá! Ficamos bem faceiros em receber a tua avaliação. Agradecemos o carinho! Esperamos te ver mais vezes por aqui. Um abração!

Publicada 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O Agridoce é um lugar especial em Porto Alegre! Os doces são deliciosos. As opções salgadas também são maravilhosas. O ambiente é lindo e o atendimento muito bom.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

É um lugar bonito, acolhedor, ambiente bem diferente dos cafés habituais; excelentes doces, sanduíches cafés. Enfim, um lugar maravilhoso para uma happy hour.

Data da visita: julho de 2018

Olá! Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tu tenhas gostado e te sentido bem por aqui. Vem nos visitar mais vezes! Um abração!

Já visitou Agridoce Café? Compartilhe suas experiências!