“Recomendo conhecer este lugar”
Avaliação sobre Agridoce Café

Agridoce Café
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento.
Alimentos deliciosos
Lugar com linda decoração, aconchegante
Sanitários limpos
Recomendo para reuniões com amigos

Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá! Adoramos receber a tua opinião. Volte sempre

Casa aconchegante e com um cardápio bem variado!
Sucos diferentes e cafés gourmet.
O ambiente é lindamente decorado, mas um pouco apertado.
É um local gostoso para sentar para bater um papo ou namorar.

Tomar um caf´no Agridoce é uma aventura diferente, tudo ilumina você, suas ideias, seu olhar: o local, a decoração, os livros espalhados, os espaços, e claro, a comida, deliciosa!!!

Obrigado, luz marina de o... p

Olá! Obrigada pelo carinho. Ficamos muito feliz em receber a tua avaliação. Volte sempre

Visitei com minha filha na parte da tarde, lugar ideal para se desconectar da correria do dia...O café e salgados que experimentamos estavam excelentes, a decoração antiga faz que a gente se sinta em um túnel do tempo, os preços aceitáveis considerando o entorno e a qualidade dos produtos servidos. Voltarei sem dúvidas !

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Com encontramos, um grupo de amigas , para a comemoração de um aniversário. E não podíamos ter escolhido melhor local. Decoraçao aconchegante, parece casa da vó, requintada e com uso diferente para alguns objetos de decoração. Bebedas na temperatura correta, doces deliciosos e para finalizar um café passado! Vale a pena conferir! E a localização é perfeita, na cidade baixa.

Os viajantes que viram Agridoce Café, também viram

Já visitou Agridoce Café? Compartilhe suas experiências!