“De encher o paladar e os olhos!”
Avaliação sobre Agridoce Café

Agridoce Café
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Publicada 7 de novembro de 2018

Casa aconchegante e com um cardápio bem variado!
Sucos diferentes e cafés gourmet.
O ambiente é lindamente decorado, mas um pouco apertado.
É um local gostoso para sentar para bater um papo ou namorar.

Data da visita: maio de 2018
hookahanna, Social Midia do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2018

Olá! Muito obrigada pela avaliação. Agradecemos o carinho e te esperamos para mais visitas! Um abraço!

Publicada 7 de novembro de 2018

Tomar um caf´no Agridoce é uma aventura diferente, tudo ilumina você, suas ideias, seu olhar: o local, a decoração, os livros espalhados, os espaços, e claro, a comida, deliciosa!!!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado, luz marina de o... p
Agridoce C, Proprietário do(a) Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2018

Olá! Obrigada pelo carinho. Ficamos muito feliz em receber a tua avaliação. Volte sempre

Publicada 7 de novembro de 2018

Visitei com minha filha na parte da tarde, lugar ideal para se desconectar da correria do dia...O café e salgados que experimentamos estavam excelentes, a decoração antiga faz que a gente se sinta em um túnel do tempo, os preços aceitáveis considerando o entorno e a qualidade dos produtos servidos. Voltarei sem dúvidas !

Data da visita: outubro de 2018

Olá, Helen! Muito obrigada por ter deixado a tua opinião e pelo carinho. Ficamos felizes que tu tenhas gostado e te sentido bem por aqui. Venham nos visitar mais vezes! Um abração!

Publicada 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Com encontramos, um grupo de amigas , para a comemoração de um aniversário. E não podíamos ter escolhido melhor local. Decoraçao aconchegante, parece casa da vó, requintada e com uso diferente para alguns objetos de decoração. Bebedas na temperatura correta, doces deliciosos e para finalizar um café passado! Vale a pena conferir! E a localização é perfeita, na cidade baixa.

Data da visita: outubro de 2018

Olá, Karen! Muito obrigada pela avaliação e pelo carinho. Assim como tu, muita gente comenta que o Agri lembra a casa da vó. Ficamos felizes que tu tenhas gostado e te sentido bem por aqui. Vem nos visitar mais vezes! Um abração!

Publicada 7 de novembro de 2018

Ambiente original, com livros à disposição bem próximos a mesa. Os doces são leves e saborosos, a porção é pequena, mas o ambiente compensa.

Data da visita: fevereiro de 2018

Olá! Ficamos felizes em receber a tua avaliação. Esperamos de ver por aqui mais vezes! Volte sempre

Os viajantes que viram Agridoce Café, também viram

Já visitou Agridoce Café? Compartilhe suas experiências!