“Bem animado nos dias com musica”
Avaliação sobre Relicario

Relicario
1.713 de 7.548 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 22 de novembro de 2016

Fui em um domingo que estava tendo samba/pagode, ambiente bem tranquilo, muito animado. Bebidas com preço razoável e muita gente bonita.

Publicada 11 de abril de 2016

Lugar que não chama muito atenção na fachada mas em seu interior é maravilhoso, alem de servir muitos drinks gostosos possui um ótimo atendimento super recomendo

Publicada 20 de março de 2016

musica ao vivo, ótimos para comemorar aniversário porque tem espaços exclusivos para os mesmos. Atendimento muito bom, de qualidade.

Publicada 12 de março de 2016

O lugar é legal, bem localizado. O atendimento deixa muito a desejar: demoram para te atender, não tem muita coisa que está no cardápio e ainda tive problemas com o pagamento. A única coisa que salvou a minha noite, foi a atração musical, uma dupla de voz e violão incrível. Mas não voltarei.

Publicada 5 de janeiro de 2016

Para quem quer música boa em um lugar nobre essa é uma boa pedida, o atendimento é muito bom e sempre tem cantores maravilhosos! Perfeito para ir com os amigos.

Os viajantes que viram Relicario, também viram

Já visitou Relicario? Compartilhe suas experiências!