• Restaurante
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
Ritter Hotéis(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel tem um design super descolado, muitp bonito. Porem quartos pequenos e achamos a agua do chuveiro com nuito cloro, tem garagem propria o que é uma vantagem. E cafe da manha simples mas bom.o ar condicionado me pareceu nao gelar muito tambem.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Carla R, General Manager do(a) Ibis Styles Porto Alegre Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Olá luirce,

O hotel Ibis Styles Porto Alegre Centro agradece a sua opinião.

sinceramente,

Avaliou em 3 semanas atrás

A localização é no Centro da cidade. Vale a vista para o Guaíba e as ilhas. Local ruim para sair a pé a noite. Próximo da rodoviária, mas separado por uma passarela que exige cuidados com os assaltos.

Hospedou-se em: junho de 2017

Olá mcereto,

Ressaltamos que a localização do hotel, no bairro Floresta, próximo ao Shopping Total, Supermercado Zaffari e com grande facilidade de acesso ao parque da Redenção são estratégicos para que o cliente encontre aqui uma opção próxima da Rodoviária, em um belíssimo hotel, sendo avaliado por nossos clientes como uma das melhores opções de hospedagem na cidade de Porto Alegre.

O Ibis Styles Porto Alegre Centro agradece sua contribuição e opinião.

Abraços em nome de toda a equipe Styles,

Avaliou em 4 semanas atrás

Estivemos duas vezes durante o mês de abril no Ibis Styles de Porto Alegre e avalio as duas ocasiões.

1) Quando chegamos dia 12/04 fomos bem atendidos pelo funcionário Jackson (salvo engano), sendo que o check in foi muito demorado, após preencher todos os nossos dados, fotocópias dos documentos necessários e procedimento que nós concordamos (aspectos legais), fomos educadamente dirigidos aos nossos quartos. cama boa, quarto conjugado bastante espaçoso, tudo no padrão Ibis.

2) Reitero, que os quartos são em boa medida confortáveis, padrão Ibis, assim como o café da manhã muito bom.

3) Exatamente uma semana depois, em 18/04, retornamos ao hotel através de reserva prévia no site da Accor com os mesmos hóspedes, sendo que desta vez, para nossa surpresa, as reservas não foram localizadas pelos atendentes da recepção, que ficaram sem saber como proceder perguntando uns aos outros o que teria ocorrido, já que levamos nossas reservas impressas, feitas no site Accor hotéis.

Naquela ocasião, ao invés de utilizar os dados já existentes dos mesmos hóspedes a uma semana atrás para agilizar o check-in, foi necessário cadastrar novamente todos eles, digitando todos os dados, demandando bastante tempo e a inconveniência da excessiva demora por parte de quem nos atendeu.

Não compreendemos porque não localizaram as reservas (feitas no site da Accor) nem muito menos nossos dados, pois se tratava naquela ocasião de exatamente os mesmos hóspedes que ali se hospedaram a uma semana atrás.

Por último, ao pagar o hotel, ao invés de debitar no meu cartão de crédito a diária no valor X, a atendente se equivocou e debitou valor de outro apartamento, no valor quase o quadruplo da minha conta, o que me deixou absolutamente desapontado com tamanha desatenção - fato que foi tratado posteriormente por telefone com o setor financeiro do hotel (Sra. Gabriela), que espontaneamente e demonstrando boa-fé, me informou que iria proceder o estorno da diferença.

Tudo isso maculou a imagem do hotel, até então boa através de outras unidades que já nos hospedamos da mesma rede de categoria (Styles), e nos deixou desapontados, e concluímos, ao nosso sentir e com todo respeito, faltar treinamento dos recepcionistas, ou do staff que nos atendeu no hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons, no padrão Ibis
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Carla R, General Manager do(a) Ibis Styles Porto Alegre Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr fmgalvao,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever na sequencia da sua estada no ibis Styles Porto Alegre Centro. Lamentamos que o nosso hotel não tenha estado à altura das suas expectativas. Pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Houve realmente um erro de digitação(inversão de dígitos na hora de efetuar a cobrança na máquina de cartão. Na conferencia do caixa no dia seguinte, detectamos o problema e, imediatamente, solicitamos o cancelamentyo do valor excedente.

Na expectativa de recebe-lo brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos apenas uma noite pois chegamos no final da tarde e não queríamos subir a serra ao entardecer. Hotel bem localizado no Centro, check-in e check-out simples, equipe atenciosa, estacionamento pago, quartos limpos (silenciosos tbm no nosso caso) e bom café da manhã.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Bruno B,

Agradecemos a avaliação referente à sua hospedagem no Hotel Ibis Styles Porto Alegre Centro.

Seus comentários sempre serão compartilhados com toda a equipe, para que sirvam como encorajamento na contínua busca da excelência dos nossos serviços.

Novamente agradecemos a sua atenção.

Esperamos ve-lo por aqui em sua próxima visita à capital dos gaúchos.

Abraços em nome de toda a equipe Styles,

Avaliou em 12 de abril de 2018

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Carla R, General Manager do(a) Ibis Styles Porto Alegre Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018