Porto Alegre
Publicada em 14 de janeiro de 2020

Amamos o hostel, o atendimento, a proposta de autosustentabilidade. O preço e a localização. Foi tudo de bom! Encpntramos pelo Booking e no exato momento fechamos a reserva. Que local lindo e bem arrumado, Camas novas e gostosas. Local super agradável.

Dica de quarto: Para famílias grandes e para inclusão tem todo um atendimento específico.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente é muito fofo! As cores e a decoração parecem milimetricamente calculadas para que você se sinta em casa. Sem falar dos staffs que são muito ágeis e solícitos! Recomendo fortemente a todos!!!

Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O Brick Hostel , me deu a oportunidade de conhecer pessoas de varias partes do mundo, inclusive do Brasil . Lugar calmo , ótima localização e atendimento . Pretendo voltar . Muito obrigado a todos .....

Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hostel é simplismente fabuloso, conversei com um hospede e ele teve a mesma impressão que eu, parece surreal, mas, o hostel superou as nossas expectativas. Já tive muitas decepções com hosteis, por colocar fotos lindas no site e quando chegamos lá, é tudo muito diferente, porém,essa experiência no Brick foi muito positiva, talvez eu tenha curtido mais o hostel que a cidade.

Publicada em 10 de dezembro de 2019

Na entrada pensei que era um hostel pequeno mas me sorprendió de boa forma porque o hostel é bem grande, artístico é um lugar acolhedor, com muitos tipos de quartos privativos ou compartilhados sempre são super amáveis para te ajudar e indicam os melhores lugares turísticos e gastronômicos da cidade e como seu slogan perto de tudo concorda totalmente porque têm uma localização muito boa além de que o staff Marcela, Cairo, Dorado, João, Gisele e Lilian falam diferentes idiomas acho uma opção perfeita de custo benefício. Definitivamente recomendó este hostel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos