Publicada em 1 de maio de 2018

Ambiente acolhedor, ótima cozinha, funcionários muito atenciosos com ótimas indicações de turismo, muito bem localizado perto das principais avenidas o que facilita muito o transporte de ônibus pela cidade.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juliana C, Gerente geral do(a) Brick Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Obrigada pela preferência e pela ótima avaliação, Nathaíne! Ficamos felizes que gostou de nossas dicas turísticas e de nossa localização #pertodetudo :) Volte sempre! Abraços

Publicada em 1 de maio de 2018

Localização fantástica, alimentação, comodidade, bebidas... tudo perto. O ambiente é ótimo, mas, para um maior conforto, preciso fazer uma manutenção nas fechaduras/maçanetas das portas, bem como nas beliches (fazendo muito barulho).

Dica de quarto: Quartos próximos à cozinha são mais barulhentos.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigada por escolher o Brick Hostel e por dispor de seu tempo para nos avaliar, Kariny!
Seu feedback é extremamente valioso para nós, pois procuramos realizar constantes revisões e aprimoramentos em nossa infra estrutura e serviços.
Novamente, obrigada por seus comentários. Esperamos recebê-la novamente e cada vez mais surpreendê-la com melhorias em nossas comodidades.
Grande abraço!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Limpo, organizado. Funcionários simpáticos e prestativos. Cozinha maravilhosa. Aconchegante e acolhedor. Te faz sentir em casa. Proximo dos principais pontos turísticos e dos meios de transportes. Muitos bares e restaurantes também.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Obrigada por sua avaliação! Ficamos felizes que se sentiu em casa aqui no Brick :) Volte sempre! Abraços

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, staff amável e solicito, dispostos a ajudar e a facilitar a sua estada, acomodações adequadas, limpas e bem confortáveis. Super recomendo para todos que forem para Cambará do Sul.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Valeu, Jorge! Volte sempre! Abraços

Publicada em 23 de abril de 2018

Localização e organização do local são pontos fortes. A única reclamação foi o chuveiro elétrico que era difícil de manusear, rssrsrsr. Tem o essencial para uma estadia em Porto Alegre. Está localizado em um bairro residencial e muito agradável. Fui a pé até o CPD UFRGS.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Obrigada pela preferência e pela excelente avaliação, Taciano!

Ficamos contentes que gostou de se hospedar aqui :)

Sobre o chuveiro, operamos com energia solar para aquecer a água dos chuveiros e caso a mesma não seja suficiente, o gás é automaticamente ativado. Caso o mesmo não funcione, ainda há energia elétrica como terceiro plano. Além disso, fornecemos instruções de regulagem de temperatura por uma placa dentro do box e estamos sempre à disposição para ajudar na recepção :)

Seja sempre bem vindo!

Abraços