“Um lugar de muita Paz!”

Igreja Nossa Senhora do Rosário
Publicada 3 de maio de 2018

Adoro sentar nesta Igreja e fazer minha orações, pois ela transmite muita Paz. Gosto muito dela quando não há missa, pois parece que a presença divina se faz mais presente.É tranquila e me dá muita Paz!
Marisa Junges

Publicada 14 de abril de 2018

Igreja Nossa Senhora do Rosário é a igreja mais frequentada de Porto Alegre. Tem missas durante á semana às 7:30h, 10h, 16h e 18:15h. Sábado às 7:30h, 10h e 18:15h. Domingos 8:30h, 10h e 17 horas

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Igreja no centro de Porto Alegre, recebe a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes e no dia dois de fevereiro de todos os anos segue para a Igreja dos Navegantes em procissão terrestre e fluvial.

Publicada 9 de março de 2018

Local de culto no centro da cidade. Para os que procuram uma missa durante a manhã lá tem todos os dias as 10h. Uma missa rápida. A igreja passou por uma reforma nos últimos anos, melhorando muito o som, luminosidade. Não deixe de visitar

Publicada 23 de fevereiro de 2018

acho que deveria haver mais cuidado na entrada pois existe um mal cheiro horrivel,falta de segurança.

Os viajantes que viram Igreja Nossa Senhora do Rosário, também viram

Já visitou Igreja Nossa Senhora do Rosário? Compartilhe suas experiências!