Preços mais baixos para sua estadia
R$ 237
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Publicada em 13 de outubro de 2021

Hotel bem localizado e de fácil acesso a Uber, 99. Porém no quarto andar o Wi-Fi não funcionava, liguei umas 2x na recepção e disseram q não era comum e que iam arrumar, mas nos dois dias não funcionou. Café da manhã bem simples, poderia ter mais opções.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 16 de janeiro de 2020

O hotel fica na frente da rodoviária e tem o um bom custo-benefício. Os quartos são práticos e confortáveis, além de limpos. Os funcionários são atenciosos. Há local seguro para estacionar o carro. O café da manhã é bom e variado. Aproveito a oportunidade para convidá-los a conhecer Gramado, cidade que tens seus encantos de serra e os atrativos belíssimos do Natal e Páscoa e se precisarem de local para ficar, tenho um apartamento que alugo por dia ou temporada.

Data da estadia: setembro de 2019
HoteisSuarez, Gerente de relações com clientes de Hotel Express Rodoviária, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2020

Em nome dos Hotéis Suárez, agradecemos sua estada conosco. Foi um imenso prazer hospedá-lo e esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade. Ficamos a inteira disposição.
Rosana Mayer
Gerente Comercial

Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel ao lado da rodoviária, sem muito luxo, mas que tem ar-condicionado, TV, quarto confortável. Café de manhã com boas opções e que fica aberto até às 11h no sábado e domingo. Precisamos fazer check-in às 6h da manhã e sair às 22h do outro dia, sendo que com alguns acréscimos foi possível encaixar os horários. Voltaremos novamente quando vier os a Porto Alegre.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 19 de julho de 2019

Atendimento bom, preço justo, café da manhã bom. Porém, apesar da aparência de limpo, o quarto 401 estava com muito cheiro de cigarro e precisamos abrir as janelas por horas para amenizar..e pela manhã o cheiro estava forte de novo. Acredito que seja necessário contratarem limpeza profissional para cortinas, colchão, etc. Fica próximo a rodoviária de POA, zona perigosa mas prático para quem chega ou sai de ônibus da rodoviária.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de junho de 2019

Apesar do tamanho do quarto ser bom e a cama confortável, fiquei decepcionada com outros aspectos do hotel. Primeiro, o trinco do banheiro saiu na minha mão, algo que podia ser facilmente resolvido com um novo parafuso. Como cheguei um pouco mais tarde para o café, perdi vários pratos que não foram repostos, como pão de queijo e ovo mexido. Mas o que mais me incomodou foi a acústica do quarto. Eu conseguia escutar literalmente tudo o que acontecia no quarto ao lado, até o vídeo que o meu "vizinho" estava assistindo.

Data da estadia: junho de 2019