“Melhor Xis de Porto Alegre”
Avaliação sobre Speed Lanches

Speed Lanches
384 de 7.565 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 2 de maio de 2018

Sempre peço o Xis coração no pão de bauru, recomendo ir com fome, pois a criança é grande e o preço é muito em conta, mais baixo que em outros com frescuras e bem maior... atendimento muito bom... ótima opção para depois daquela saída a noite...

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pra mim ele não é só o melhor xis de Porto Alegre como é a definição de xis. Sempre como o coração, que é um clássico.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 22 de dezembro de 2017

Quer comer e chutar o balde, esse é o lugar. Tenho amigos que vieram da China e até hoje lembram do Speed. É pesado, é gorduroso, mas é muito bom. Recomendo o xis coração, desafio quem coma até o final! Sem mais. Deixei claro o quanto eu amo.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 15 de dezembro de 2017

Apesar do local ser simples o Xis é muito bom, sempre consumo o de Frango, meu favorito. Xis mais barato e em um excelente ponto. Ótimo custo benefício se deseja comer e beber e sair para alguma festa na Cidade Baixa.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer o tão falado “Xis” e... decepção! Sanduíche enooorme, ok! Mas sem as características principais de um autêntico Xis (achatado na chapa, pão mole e saboroso....), segundo uma gaúcha inclusive! Tem melhores pela cidade...

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Speed Lanches, também viram

Já visitou Speed Lanches? Compartilhe suas experiências!