Preços mais baixos para sua estadia
ibis Budget
Priceline
Sem pagamento antecipado
Publicada em 9 de novembro de 2023

Quarto bem aconchegante, limpo e muito bom pra casais, o que somente deixou a desejar é as opções de temperatura do ar condicionado, que ficou limitada !!! Porém no restante se saiu muito bem, chuveiro bem quentinho e bem localizado

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Equipe ibis budget Porto Alegre, Gerente geral de ibis Budget Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2023

Oi Daniel! A ideia é essa mesmo: conforto essencial por um preço justo. Ficaremos de olho nesse ar condicionado. Obrigado por avaliar nosso hotel e seja sempre bem-vindo! Equipe ibis budget Porto Alegre ❤

Publicada em 3 de novembro de 2023

Passei a noite no hotel, após voo cancelado para viajar no dia seguinte e cheguei ao hotel com o estresse da situação do aeroporto e fui muito bem atendida na chegada pela equipe de recepção. O apartamento de excelente qualidade, cama grande de casal e mais uma sobre-cama de solteiro, podendo abrigar três pessoas. O jantar estava uma delícia, naquela noite houve um festival de massas, onde o cliente escolhia a massa e era feito o coaimento na hora, havia muitos molhos, pães deliciosos, queijos, salames. No café da manhã também muito diversificado o buffet. O atendimento no restaurante foi perfeito, e um ponto muito importante, que eu particularmente, prexo por isso, a presença de segurança no interior do hotel, isso é muito importante ter um vigilante e monitoramente 24 horas. E pra todos que amam animais, como eu, que quiserem se hospedar neste hotel e viajam com seus pets, o hotel aceita animais de estimação. Super recomendo. Valeu a pena a hospedagem, e posso dizer que até valeu a pena o voo ser cancelado naquele dia.

Dica de quarto: Escolher um quarto com vista para o Guaíba, como o que eu estive, será fenomenal ver o pôr-do-sol.
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Oi Jaque! Que avaliação maravilhosa. Ficamos muito felizes e orgulhosos por esse review tão carinhoso! Muitíssimo obrigado por avaliar nosso hotel. Seja sempre bem-vinda! Equipe ibis budget Porto Alegre ❤

Publicada em 1 de novembro de 2023

Ambiente organizado, limpo e silencioso! Ideal para quem está viajando a trabalho e necessita de um tempo para descansar. Além disso, o atendimento foi excelente, ótimo café da manhã, localização, enfim, foi uma ótimo experiência!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Oi João! Que avaliação maravilhosa. Ficamos muito felizes e orgulhosos por esse review tão carinhoso! Muitíssimo obrigado por avaliar nosso hotel. Seja sempre bem-vindo! Equipe ibis budget Porto Alegre ❤

Publicada em 14 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Super acessível de carro, trem, ônibus. O quarto é minúsculo, mas tem tudo que é necessário. Serviço básico, mas competente e atencioso. Os andares altos são mais silenciosos. Se disponíveis, opte por um. A vista do Guaíba em sua janela vale a pena.

Dica de quarto: Procure os andares altos e encontre silêncio
Data da estadia: outubro de 2023

Oi Cacius! Muitíssimo obrigado por avaliar nosso hotel. Seja sempre bem-vindo! Equipe ibis budget Porto Alegre ❤

Publicada em 18 de setembro de 2023

Fiz reserva pelo app Accor no sábado e pagamento via cartão, não reconheceram o pagamento, tive que pagar no pix para poder fazer o checkin, ou seja, pagamento duplicado. Não pude acessar o quarto enquanto não tivesse feito o pagamento novamente. Ao chegar no quarto, não havia água, passei por outros dois quartos e sim, sem água pra tomar banho, elevadores não funcionam direito, não há comunicação com a recepção, nesse meio tempo tive que descer todas as vezes do 13º andar pra poder reclamar da situação. A parte do pagamento só foi retornado e “reconhecido o pagamento duplicado” no check out, e me informaram que eu vou ser reembolsado somente daqui 20 dias, ou seja, não pude passar duas noites no hotel sem pagamento adiantado ou com o comprovante de pagamento via cartão de crédito, mas a rede vai poder ficar com o meu dinheiro por 20 dias ou talvez mais! Não recomendo esta unidade, ao contrário das outras que já fiquei e deu tudo certo, está estrutura é péssima.

Dica de quarto: Não recomendo
Data da estadia: setembro de 2023