O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.192)
Filtrar avaliações
1.192 resultados
Pontuação dos viajantes
257
568
262
79
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
257
568
262
79
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.192 avaliações
Publicada há 5 semanas

Boa Localização, quartos pequenos, porém limpos, bem divididos, confortável, o pessoal sabe indicar bons lugares para ir e conhecer, perto do centro, excelente serviço de wifi, não tenho o que reclamar, ótimo custo x beneficio.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, Passport26178611781
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2018

Próximo do centro histórico de Porto Alegre, o Ibis Budget surpreende pela qualidade e pela relação custo/benefício. Corpo de funcionários super gentis e atenciosos, bom café da manhã em localização muito estratégica.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Scenic02877170584
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e atendimento são padrão Ibis, não há o que comentar. Ao reservar esse hotel é importante ficar até do a localização (Centro histórico da cidade, área com poucas opções de restaurantes e muitos moradores de rua, se você só sair de táxi /uber não haverá problema, porém não espere conhecer a região sozinho).

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1  Obrigado, Juliane J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Quem acompanha minhas avaliações, sabe que não sou de reclamar, porém hoje voltei ao hotel por volta das 14:30. O apto ainda não estava arrumado. Reclamei pois tenho trabalho a fazer e uso os hotéis como escritório. A gerente disse que iriam arrumar imediatamente e quinze minutos após isso eu fui ao apto e o mesmo estava ainda do mesmo jeito. Quando ia descendo vi a arrumadeira saindo do elevador para ir arrumar o apto. Voltei na recepção dizendo que o apto. Ainda não estava arrumado e só ouvi um discurso de que ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL. neste hotel eu não volto mais..
50 minutos esperando no saguão sem um pedido de desculpas sequer..

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, Cravinhos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe ibis bud... P, Gerente do(a) ibis budget Porto Alegre Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2018

Prezado Sr. Cravinhos, recebemos sua mensagem e agradecemos por compartilhar sua experiência aqui no ibis budget Porto Alegre. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Nossos serviços de limpeza dos quartos funcionam das 09:00 às 17:00. É possivel agendar o horário da limpeza, desde que a solicitação aconteça no período da manhã (quando nossa escala de trabalho é programada). Na expectativa de o acolher novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Equipe ibis budget Porto Alegre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de outubro de 2018

Acredito que no site deveria ficar de forma mais clara o preço final real a ser pago pela hospedagem como um todo, pois quando cheguei no hotel descobri que o estacionamento e ISS a serem pagos não estavam inclusos na diaria, não tenho o que reclamar do hotel a não ser destas informações não estarem bem claras no momento da reserva.Att,

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Pércio N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe ibis bud... P, Gerente do(a) ibis budget Porto Alegre Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2018

Oi Pércio, tudo bem? Recebemos sua mensagem e ficamos felizes por poder contribuir positivamente para sua hospedagem em Porto Alegre. Enviaremos sua sugestão para nossa equipe de marketing. Seja sempre bem vindo ao nosso hotel! Equipe ibis budget Porto Alegre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações