Publicada em 17 de abril de 2018

Primeira oportunidade minha em um hostel, excelente experiência. Só tenho a elogiar as instalações físicas, o atendimento e o destacado nível dos demais frequentadores, com os quais é sempre muito conviver. Voltarei sempre e recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hostel completamente organizado, limpo e com atendimento excelente. Tudo explicado e auto instrucional. Ambiente agradável e excelente localização. Alugam cadeado, toalha e guardam a mala após check-out.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira vez em Hostel, mas fiquei encantado com o lugar e as pessoas que conheci. Sem duvidas foi uma estadia que levarei as recordações pro resto da vida. A localização fica em uma região priveligiada de Porto Alegre, pois é um bairro típico boêmio com diversos bares e restaurantes e vários pontos turísticos que podem ser feitos a pé. Recomendo pro próximos viajantes e sem duvidas voltarei um dia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 31 de março de 2018

O lugar é bem simples, mas super limpo. Os atendentes são super atenciosos.
Me senti bem á vontade. Existe uma área para convívio entre os hospedes que é bem legal para a troca de experiências. Tem cozinha com alguns itens básicos para preparar/aquecer a comida.

Dica de quarto: Melhor reservar um quarto com menor número de leitos.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fica na parte mais nobre de Porto Alegre , a minha estadia foi de dois maravilhosos dias , a higiene é muito boa e o lugar é super receptivo , além de bares e pubs que tem ao redor que fica ainda melhor se for fazer um rolê com os outros hóspedes ou amigos ❤️

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós