Porto Alegre

“Café gelado”
Avaliação sobre Café República

Café República
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Café República tem mesas no interior, pátio e calçada. Atendimento ágil e cordial, com comanda eletrônica. Na decoração produtos para levar para casa

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ambiente moderno e agradável (várias pessoas trabalhando em seus computadores).
Lanches e cafés gostosos... feitos com ingredientes de boa qualidade.
Atendimento camarada.
Venda de utensílio para preparar café (moedores, cafeteiras, grãos especiais...).

O único contratempo é o "salão" dividido entre as "garçonetes". Demora para você ser atendido. Enquanto uma está sobrecarregada, outras ficam sem fazer nada... e você esperando.

Publicada 15 de janeiro de 2020

Um ambiente descolado e moderno. O preço não é barato, mas compensa pelo espaço e sabor. Adorei e voltarei!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2020

Fui em uma segunda feira a tarde conhecer o café. Demorei 47 minutos para ser atendida, ao chegar me entregaram o cardápio e avisaram que para pedir era necessário apenas apartar o botão da mesa, nisso chegou um grupo de pessoas que receberam o cardápio e ficou alguém de prontidão para atendê-los, enquanto eu fiquei muito tempo apertando o botão e ninguém apareceu, quando solicitei a pessoa que estava atendendo ao grupo de pessoas para que tomasse nota do meu pedido ela pediu para eu esperar e demorou mais 20 minutos. Após a demora para poder pedir, o pedido também demorou para chegar, enquanto outros pedidos chegavam rapidamente, e quando chegou o sorvete quase totalmente derretido.
Não pretendo voltar ao local

Publicada 10 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

É um lugar muito bonito e agradável. Tem dois espaços, um deles é nos fundos e mais calmo. As opções do menu são ótimas e deliciosas!

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Café República, também viram

Já visitou Café República? Compartilhe suas experiências!