Preços mais baixos para sua estadia
R$ 206
Reembolso integral antes de sáb., 16 de mar.
Sem pagamento antecipado
R$ 214
Reembolso integral antes de sáb., 16 de mar.
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Trip.com
R$ 163
Reembolso integral antes de qui., 14 de mar.
Publicada em 26 de outubro de 2023

Quarto e banheiro muito confortáveis.
Café da manhã excelente.
Cafezinho e água saborizada disponíveis à vontade e o dia todo como um mimo.
Funcionários muito atenciosos.
Localização excelente próximo a todos os atrativos da região.

Data da estadia: outubro de 2023
Hotel Continental Business, Marketing de Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2023

Sra. Marlene,
Agradecemos sua avaliação e estadia em nosso hotel.
Esperamos recebê-lo em novas oportunidades para que possamos surpreendê-lo ainda mais!

Publicada em 22 de outubro de 2023

Hotel muito bom, quarto honesto, ótima cama e lençóis. Tem um chuveiro muito boa variedade no café da manhã, o atendimento do Diego no restaurante a noite foi ótimo, tinha boas opções de espumante gelado.

Dica de quarto: Não pegamos um quarto grande mais foi o suficiente
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel Continental Business, Marketing de Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2023

Sr. Alisson,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Nós do Hotel Continental Business estamos sempre pensando no bem-estar dos nossos hóspedes e procuramos atendê-los de forma personalizada.
Acreditamos que a técnica apurada combinada com a criatividade são as melhores receitas para um trabalho de qualidade.
Ficamos muito felizes com seu feedback sobre nosso empreendimento como um todo, localização, acomodações, café da manhã e atendimento da equipe.
Esperamos recebê-la em breve para surpreendê-la ainda mais!

Publicada em 20 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Colaboradores bem treinadas, bom atendimento e tudo dentro da conformidade, não é um hotel luxuoso, porém atende bem e tem tudo funcionando bem limpo e organizado. Café da manhã com boa variedade e boa qualidade, simples e muito funcional, é uma boa experiência tanto para pessoas fazendo negócio como para famílias ou casais a passeio. Minha família gostou muito.

Sr. Ramon,
Agradecemos sua avaliação e estadia.
Esperamos recebê-la em breve para surpreendê-la ainda mais!

Publicada em 4 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel melhorou bastante, mas o atendimento continua horrível, já foi reclamado e continuam sendo grosseiros, mal educados e indiferentes às demandas dos hóspedes. No invento nem cobertor tem pros hóspedes, sem falar da falta de tato e de hospitalidade que segue firme.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel Continental Business, Marketing de Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2023

Sra. Ana,
Agradecemos sua avaliação. O retorno dos hóspedes é a melhor forma para aprimorarmos nosso serviço.
Sentimos muito que alguns itens não tenham saído a contento. Temos certeza que se tratou de uma situação pontual.
Já encaminhamos seus comentários a todos os setores para que tais faltas não se repitam.
Esperamos que nos concedam uma nova oportunidade para que possamos surpreendê-los positivamente.

Publicada em 3 de outubro de 2023

Achei tudo bem limpinho, e um quarto completinho, passei 7 dias la, mas totalmente acomodado, com certeza eu ficaria mais dias tranquilo. Um hotel muito bom no coração de Porto alegre.

O café da manhã é muito bom, todos os serviços e apetrechos do quarto funcionando, e acheio bem pratico o esquema das portas, e também meu quarto com muita privacidade, ouvi praticamente nada de outros quartos... e ame o Chuveira a gás.

Ótima hospedagem, com certeza me hospedarei novamente em outra viagem e oportunidade.

Dica de quarto: Para quem vai a trabalho, deve pedir um outro ponto de internet na recepção. O wifi geral para os hospedes tende a ser um pouco lento.
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Continental Business, Marketing de Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2023

Sr.
Agradecemos sua avaliação e estadia em nosso hotel.