Publicada 20 de março de 2018

Hotel imponente, com ótima infraestrutura e áreas comuns surpreendentes. Já deve ter sido um excelente hotel. São apenas 6 andares, com 3 elevadores, suprindo perfeita e rapidamente a demanda. Bom atendimento na recepção. Solicitei um quarto lateral ou de fundos e fiquei no 614(lateral). Quarto grande, mobiliário antigo mas sofisticado e bem conservado. Cama king, colchão molas bonnel, super gostoso. Roupa de cama limpa, mas relativamente curta. Cobre leito de boa qualidade. TV tela plana com canais a cabo. Frigobar abastecido (e caro). Banheiro bom, amenidades limitadas a sabonete/shampoo, chuveiro bom mas que demora para aquecer, enxoval sem luxo mas limpo. Ar split. Quarto limpo, silencioso, confortável, com piso laminado em madeira. Café da manhã bom, com pão de queijo, ovos mexidos, pizza, salsicha, frutas, frios, vários bolos e pães, cereais e um excelente café. Restaurante deixa a desejar, atendimento demorado, confuso e o pior alaminuta do Rio Grande(R$28,00. Aliás, em Porto Alegre, se tu não sabes, Alaminuta e Xis são quase certeza de sucesso no pedido). Sugiro pedir outros pratos, como frango ao molho de vinho (R$36,00) que estava bom. Mas vinho chileno em taça a R$13,00 e o ambiente agradável suprem o terrível bife queimado e duro, se você estiver em boa companhia. Estacionamento disponível, cobrado a parte, mas com uma tarifa um pouco menor para hóspedes (R$25,00/diária). Localização no centro de Porto Alegre, mas relativamente longe da área mais degradada e perigosa.Muito próximo à Santa Casa e a destinos turísticos, como a Estação Mercado, o Mercado Público, o Cais do Porto, etc.. Muito legal é a existência de um Supermercado ótimo e super sofisticado a uma quadra, aberto aos domingos e até as 22h. Tem sauna e academia, mas não usamos.

Dica de quarto: laterais ou de fundos. peça o 614
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
continental b, Gerente geral do(a) Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Sr. Marcos, Bom dia!
Gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Continental Business Hotel como o destino, e por dispor de seu tempo comentando sobre sua experiência. Ficamos felizes por atender as suas expectativas e nos colocamos sempre a disposição.
Aproveitamos para comentar que nossas obras estão finalizadas, tudo para oferecer mais conforto e comodidade a todos nossos hóspedes e em sua próxima hospedagem, esperamos poder lhe comprovar o exposto e ouvir comentários sobre as melhorias não somente em nossa estrutura bem como serviços agregados.
Alonso Blanco – Gerente Geral

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei tudo ruim neste hotel: atendimento, café da manhã, tamanho do quarto... além disso, achei um absurdo o preço cobrado pelo estacionamento no local, o qual é minúsculo e exige que a chave seja deixada na recepção. Não ficarei novamente neste hotel caso tenha que voltar a Porto Alegre.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Srª Patricia
Bom dia!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer por ter escolhido o Hotel Continental Business como destino em Porto Alegre, e por dispor de seu valioso tempo para comentar sobre a sua estada. Podemos lhe assegurar que estamos em constante avaliação de nossos serviços para proporcionarmos melhorias e mantermos a qualidade, e seus comentários contribuem para tal.
Nosso Hotel está passando por uma remodelação total de apartamentos iniciada em dezembro do ano passado, e também investimos na manutenção preventiva a fim de manter a qualidade de nossos padrões. Juntamente com a reforma estamos ministrando cursos de capacitação para nossos colaboradores. Sempre na busca da excelencia no atendimento
Reiteramos nosso sincero agradecimento por seus comentários , e esperamos poder recebe-la novamente quando de sua próxima visita à Porto Alegre.
Atenciosamente, Alonso Blanco – Gerente Geral

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Venho sempre a Porto Alegre e sou obrigado a ficar neste hotel pois a empresa tem um contrato com ele. Os quartos são ok, banheiro apertado, box pequeno e atendimento por parte dos funcionários em boa parte das vezes mecânico e rude.
O hotel passa por obras e não interdita os andares sendo assim, as 8:00 em ponto começam a destruir os quartos próximos ao seu. As camas são pequenas e desconfortáveis e quando se reclama de algo fecham a cara e dizem que tentarão melhorar. Impossível ter um descanso adequado neste hotel!

Qualquer hotel na redondeza é melhor que esse! Fujam dessa opção de “ hospedagem “

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Sr. Diego Bom dia!
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Continental Business Hotel como o destino em Porto Alegre, e por dispor de seu tempo comentando sobre sua experiência. Lamentamos saber por seus comentários, no qual de forma geral em sua última estada não atendeu suas expectativas. Aceite nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes.
O hotel esteve realizando uma reforma em seus apartamentos, tudo na busca de um melhor ambiente para os nossos hóspedes, visando sempre a atualização dos ambientes, com mais conforto e eficiência de nossos moveis e equipamentos. Estamos empenhados em constantemente melhorar a qualidade do hotel para continuarmos merecedores de sua lealdade à nossa empresa.
Também estamos com treinamento intenso, tendo como meta a excelência na prestação de nossos serviços

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel não isola quartos em andares com reforma impossibilitando o descanso devido ao barulho e poeira .está impossível permanecer nesses quartos pela manhã e durante o dia . É necessário um cuidado maior da gerencia nesse ponto .

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Derito.
Bom dia!
Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Hotel Continental Business Hotel como o destino, e por dispor de seu tempo comentando sobre sua experiência. Lamentamos saber por seus comentários, no qual de forma geral em sua última estada não atendeu suas expectativas. Aceite nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes. Estamos empenhados em constantemente melhorar a qualidade do hotel para continuarmos merecedores de sua lealdade à nossa empresa. E aproveitamos para informar que o Hotel após esta reforma esperamos poder lhe comprovar o exposto e ouvir comentários sobre as melhorias não somente em nossa estrutura bem como serviços agregados. Atenciosamente, Alonso Blanco – Gerente Geral

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem mediano. As camas são péssimas com colchões da pior qualidade super moles. O room service é pífio, de baixa qualidade e com comidas de microondas. Os chuveiros parecem uma bica de água além dos boxes serem mal feitos, pequenos e deixarem o banheiro todo molhado. Atualmente estão fazendo “reformas” nos quartos porém não passam de um papel de parede novo e ar condicionado novo o que já é bem-vindo, visto o modelo anterior. As portas dos quartos parecem feitas de papel, se escuta até a respiração das pessoas no corredor o que pode atrapalhar e muito o descanso de quem necessita.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Senhor Bom dia! Primeiramente gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Continental Business Hotel como o destino, e por dispor de seu tempo comentando sobre sua experiência. Lamentamos saber por seus comentários, no qual de forma geral em sua última estada não atendeu suas expectativas. Aceite nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes. Estamos empenhados em constantemente melhorar a qualidade do hotel para continuarmos merecedores de sua lealdade à nossa empresa. E aproveitamos para informar que o Hotel após esta reforma estaremos também adquirindo enxoval novo, alem da reforma nos apartamentos com a aquisição de TVs e Spliter Em sua próxima hospedagem, esperamos poder lhe comprovar o exposto e ouvir comentários sobre as melhorias não somente em nossa estrutura bem como serviços agregados. Atenciosamente, Alonso Blanco – Gerente Geral