“Ótimo espaço com conforto.”
outros viajantes reservaram este imóvel
planta baixa
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
planta baixa
frente do imóvel
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
everton v
1 avaliação
“Ótimo espaço com conforto.”
Publicada em 12 de março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

A localização é maravilhosa e o apartamento oferece uma infraestrutura muito boa. Local silencioso e aconchegante com acomodações excelentes.

Guilherme...
1 avaliação
“Apartamento excelente! Sentimo-nos em casa.”
Publicada em 8 de março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Excelente localização. Ideal para família ou casal. Apartamento equipado com ar condicionado. Local tranquilo e de fácil acesso aos principais pontos de Porto Alegre. Recomenda-se!

João Fláv...
2 avaliações
“Excelentes acomodações. Infra estrutura completa (tem tudo o que se precisa)!”
Publicada em 5 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017

Fiquei hospedado por três dias, com a minha esposa e meus dois filhos adolescentes. Ficamos surpresos com tanto capricho dos proprietários. O apartamento é muito silencioso e tem tudo novinho.E é um apart de fato completamente mobiliado. Basta levar as roupas e mais nada.
Tv a cabo nas duas TVS; excelente wi-fi; e o ar condicionado de 12KBTU nos permitiu dias e noites de muito conforto, naqueles dias de forte calor na capital gaúcha. E o proprietário é super gente boa, correto e pontual: precisei fazer o check out às 4:30h da manhã, pois meu vôo era muito cedo e ele estava lá, na hora marcada. Com certeza ao voltar a POA, é onde pretendo ficar. Recomendo a todos.

Sua faixa etária 50-64
Maiare L
“Excelente Apartamento”
Publicada em 28 de fevereiro de 2017 para uma estadia em outubro de 2016

Excelente apartamento, novo, bem organizado, muito bem equipado. Bairro tranquilo e silencioso. Atendeu todas as minhas necessidades. Ótima localização, mercado, restaurantes, padarias nas proximidades e fácil acesso a shoppings.
Proprietários sempre preocupados em garantir a melhor hospedagem.
Super recomendo e preço bom!

Adorei

Sua faixa etária 25-34
Mariana B
“Ótimo apartamento!”
Publicada em 20 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

O apartamento é ótimo! Muito bem equipado e super bem localizado.
Sempre que precisar me hospedar em Porto Alegre, pretendo voltar ao apartamento.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar