“Tranquilidade”

Santuário Nossa Senhora Madre de Deus
Publicada 4 de maio de 2018

Visita lindíssima! Lugar calmo e tranquilo, trás paz. Você enxerga grande parte de Porto Alegre, inclusive o Rio Guaíba.

Publicada 28 de abril de 2018

Santuário muito bonito, arquitetura diferenciada e uma vista espetacular de Porto Alegre, Rio Guaíba, inclusive dando para ver cidades vizinhas...

Publicada 18 de abril de 2018

O Santuário está localizado num ponto privilegiado do qual se avista Porto Alegre, a Serra Gaúcha e a Lagoa dos Patos. A Igreja em si é bem interessante em sua arquitetura, mas a localização é próxima a áreas onde a segurança deixa a desejar.

Publicada 19 de março de 2018

vou frequentemente com minha esposa e filhos. adoram o lugar. linda vista panoramica de Porto Alegre

Publicada 1 de março de 2018

Lindo lugar, sempre fresco e agradável!! Bom passeio para dias quentes. Melhor momento do dia: o final da tarde.

Os viajantes que viram Santuário Nossa Senhora Madre de Deus, também viram

Já visitou Santuário Nossa Senhora Madre de Deus? Compartilhe suas experiências!