“Comida boa e preço justo”
Avaliação sobre Casa DiPaolo

Casa DiPaolo
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa DiPaolo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Bom Jesus
Descrição: Restaurante italiano com premiado rodízio de galeto, grelhados e pratos expressos. Com o título de "Melhor Galeto do Brasil" por 11 anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas, a rede de restaurantes oferece diversos tipos de vinhos e a típica culinária italiana da serra gaúcha, servida à vontade, quando o cliente deseja: sopa de capeletti, salada de batata com maionese, radicci, pão colonial, queijo à dorê, polenta na chapa, galeto al primo canto, diferentes variedades de massas e molhos, grelhados e sobremesas. A alegria em bem servir e a qualidade são marcas registradas do Grupo DiPaolo. Aproveite! São 12 unidades pelo Brasil: Bento Gonçalves, Gramado, Garibaldi, Caxias do Sul, Porto Alegre, Quarta Colônia, Itapema (SC) e São Paulo (SP).
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma sequência de pratos que vai te deixar encantado com a simples culinaria, mas que agrada a todo mundo. Nao tem como sair insatisfeito. Servico de garcons excelente.

GerenciaDP, Gerente de relações com clientes do(a) Casa DiPaolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Que maravilha! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Servimos o melhor da culinária típica da colonização italiana da Serra Gaúcha, em especial o nosso famoso galeto al primo canto e diversos acompanhamentos. Venha nos visitar novamente!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem está saindo ou chegando a Porto Alegre é uma ótima opção. Atendimento muito bom, almoço maravilhoso, massas, galeto, saladas, queijo a dore, polenta e afins.
No domingo é lotado, tem que vir ciente de no mínimo 1 hora de espera após 12:30 hras, mas no espaço de espera tem drinks(pagos) e petiscos ( polenta, queijo, salame italiano, copa) liberados.
Super indico.

Que maravilha! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Nossa recompensa e alegria vem da satisfação dos nossos clientes. Venha nos visitar mais vezes!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Galeto gostoso. Massas sem nada de especial. Tempo de espera teria sido insuportável durante 3 horas se não fossem as mesas ao ar livre com drinks (pagos) e petiscos (não pagos) no domingo.
Atendimento excelente. Garçons atenciosos e gentis.
Preço exorbitante pela simplicidade do cardápio.

Muito obrigado pela sua avaliação! Nossa missão é fazer com que os clientes saiam de nossos restaurantes sempre mais felizes do que quando chegaram. Vamos anotar sua sugestão. Esperamos que você volte a nos visitar em breve em um de nossos 12 restaurantes em Gramado, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, Quarta Colônia, Porto Alegre, Itapema e São Paulo.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou no jogo do Grêmio em Porto Alegre eu e meus amigos vamos comer no di paolo !! um lugar que além de ter um galeto maravilhoso e o ADIR nos atender muito bem, também da sorte , sempre o Grêmio ganha ....

Que maravilha! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Venha nos visitar sempre!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não sei dizer o que estava mais gostoso! Sabor incrível! Atendimento cuidadoso, ambiente agradável! O tempero do galato na medida e o tortei com molho funghi maravilhoso! Voltaremos muitas vezes!

GerenciaDP, Gerente de relações com clientes do(a) Casa DiPaolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Que maravilha, Paula! Ficamos muito felizes em saber da experiência de vocês. Servimos o melhor da culinária típica da colonização italiana da Serra Gaúcha, em especial o nosso famoso galeto al primo canto e diversos acompanhamentos. Obrigado pela sua avaliação e venham nos visitar sempre que sentirem vontade!

Os viajantes que viram Casa DiPaolo, também viram

Já visitou Casa DiPaolo? Compartilhe suas experiências!