Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 204
R$ 204
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Vio.com
R$ 171
Reembolso integral antes de qua., 6 de mar.
Café da manhã incluído
Publicada em 28 de novembro de 2023

O hotel era péssimo, não tinha água nem para escovarmos os dentes. Não indico. Os funcionários não resolveram o problema da falta de água. Além disso, não avisaram aos hospedes sobre a falta de água. O café da manhã também foi de péssima qualidade.

Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 16 de outubro de 2023

Hotel muito bem localizado para quem precisa estar no centro de Porto Alegre. Fácil acesso com aplicativos ou táxi. Não utilizamos transporte público mas acredito que seja fácil utilizá-lo. O hotel não tem acessibilidade, o que pode dificultar para quem está com problemas temporários ( como uma das amigas que estava conosco). Ficamos em um quarto triplo. Camas e travesseiros bons, bem como o cobertor. O banheiro é de um bom tamanho, mas o chuveiro do quarto que ficamos era pequeno, então não tinha uma força muito grande. Café da manhã básico, mas suficiente. Havia um restaurante nesse hotel alguns anos atrás, que servia jantar. Agora ele não existe mais, mas na recepção tem um local com micro-ondas para aquecer a comida de quem precisa. Atendimento muito bom na recepção. Tem garagem mas é cobrado um valor ( em torno de 35 reais a diária - não tenho certeza pois não estávamos de carro)

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de outubro de 2023

Hotel muito bom, recomendo. Localização no centro histórico e próximo de pontos turísticos, com ótimo atendimento dos funcionários e com integrado com um shopping. Única coisa que poderia melhorar (mas não é ruim, longe disso) seria a variedade dos alimentos do café da manhã

Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 19 de setembro de 2023

Ótima estadia, hotel muito bem localizado, fica pertinho de tudo! Fui a trabalho, mas pela localização, conheci vários pontos turísticos sem precisar andar muito ou pedir uber. O café da manhã é bem servido e não tenho nada a reclamar.

Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 2 de setembro de 2023

Quartos muito agradáveis e confortáveis, com boas camas e chuveiros. Estruturas com excelente manutenção. Ótima localização. Recomendo pelo perfeito custo-benefício. É possível fazer tudo a pé. Perto de tudo.

Data da estadia: agosto de 2023