Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Hotel ibis budget Porto Alegre(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Eko Residence Hotel(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

HolidayInn.com
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Sheraton.com
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

Avaliou em 21 de março de 2018

Hotel localizado no centro histórico:

Pontos Positivos
- Café da manhã.
- Atendimento recepção(parte da manhã).
- Boa localização.

Pontos Negativos
- Atendimento recepção a noite.
- Cofre com defeito (mesmo solicitada a troca não funcionou e ainda travou meus documentos e pertences).
- Local perigoso a noite.
- Ar condicionado velho e com auto nível de ruído.
- Quartos dos fundos com alto nível de barulho por se localizarem em cima do sistema de exaustão do Shopping ao lado.
- Porta do box do banheiro sem mola de retorno, fazendo a porta bater quando do seu uso.

Com certeza não voltaremos mais a esse hotel.

Dica de quarto: Evitem os quartos dos fundos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Atd-Online-Hotel, Coordenadora de Recepção do(a) Master Grande Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado Arthur, a Master Hotéis lamenta que a sua experiência não tenha sido 100% satisfatória. Gostaríamos de informar que todos os pontos abordados serão averiguados e que tomaremos todas as medidas cabíveis para que falhas como estas não voltem a ocorrer.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Hotel antigo e com manutenção média-baixa.
Dos três elevadores (2 sociais e 1 de serviço) apenas um dos sociais estava funcionando nos dois dias em que fiquei hospedado, o que obrigava as camareiras a disputar espaço e tempo com os hóspedes para fazer seu trabalho.
O banheiro não tinha box, e sim uma cortina plástica. O chuveiro era bastante bom.
O ar condicionado, de janela, fazia um barulho absurdo. Quando desligava o compressor chegava a assustar pelo estrondo. Pelo menos gelava o suficiente para ter uma noite de sono razoável.
Fiquei hospedado em um andar alto e o quarto era silencioso.
A cama é boa e a internet wi-fi funcionou a contento.
O café da manhã é bastante simples. No primeiro dia foi ok, mas na manhã do segundo dia foi sofrível. Poucas opções pois quem repunha não dava conta da saída e os pães secos como se fosse de ontem.
Como nossas atividades foram no centro, a localização foi o único grande ponto positivo.

Dica de quarto: Andar alto para não ter barulho da rua e com box no chuveiro.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Atd-Online-Hotel, Gerente do(a) Master Grande Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Prezado Odacio, a Master Hotéis lamenta que a sua experiência não tenha sido 100% satisfatória. Gostaríamos de informar que todos os pontos abordados serão averiguados e que tomaremos todas as medidas cabíveis para que falhas como estas não voltem a ocorrer.

Avaliou em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto confortável... cama box de qualidade. Café da manhã diversificado e bom. Frigobar do quarto vazio... estacionamento com apenas meia dúzia de vagas. Muito bem localizado no coração do Centro Histórico.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Hamester, a Master Hotéis agradece por escolher o MASTER PREMIUM GRANDE HOTEL para sua estada em Porto Alegre e pelos comentários recebidos. Esperamos dar-lhe brevemente as boas-vindas e ter a feliz oportunidade de hospedá-lo novamente!

Avaliou em 16 de dezembro de 2017

Minha reserva iniciou dia 14 e encerra dia 22, o quarto do hotel é horrível, sujo cheio de cabelo, ate grampo de cabelo tinha dentro do quarto. O ar condicionado nas fotos mostra split no quarto e aqueles antigos, e que fazem um barulho que parece um trator, o atendimento da recepção é excelente, mas não funciona, liguei e informei sobre a situação do apartamento e nada foi feito.
NADA justifica um quarto sujo e com cabelos, apenas a incompetência da rede e dos funcionários. Somando um quarto antigo, ar barulhento, lugar de perigo acesso, café da manhã simples, e um atendimento que não funciona é completamente inviável se hospedar neste hotel.

Dica de quarto: Não recomendo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou sozinho

Gostaríamos primeiramente de nos desculpar pelos transtornos ocorridos durante sua hospedagem, o que nos causou um profundo constrangimento. É de fundamental importância para toda a nossa equipe tomar conhecimento de sugestões e críticas de nossos clientes e hóspedes. Essa é sobremaneira uma grande ajuda para que possamos seguir aprimorando nossos serviços. É, no entanto, nosso desejo e responsabilidade superar expectativas, encantar, e quando algo não sai a contento ficamos muito constrangidos. Certamente esse não é o padrão de excelência que tanto prezamos e peço lhe desculpa em nome da Master Hotéis. Asseguro-lhe que providências já foram tomadas, e outras ainda serão, afim de evitar que situações como essas voltem a acontecer neste hotel. No momento, o que gostaríamos mesmo, é que nos permitisse uma nova oportunidade de receber-lhe em um de nossos hotéis. Assim, esperamos poder retribuir a gentileza dos seus comentários e apresentar-lhe as melhorias implementadas.

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom. Quarto espaçoso com vista para à natureza. Hall do Hotel com vista panorâmica do Vale. Funcionários muito gentis e atenciosos. Tudo muito limpo inclusive o banheiro. Boa garagem coberta e com opção ao ar livre.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada Ivete, a Master Hotéis agradece pelos comentários recebidos. Esperamos dar-lhe brevemente as boas-vindas e ter a feliz oportunidade de hospedá-la novamente!