“Comidas de boteco”
Avaliação sobre Posta Del Diablo

Posta Del Diablo
729 de 7.506 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui especificamente para provar e avaliar a comida de boteco que está concorrendo no concurso e fiquei um pouco decepcionado pela falta de informações sobre o prato e pela frieza do atendimento, não compatível com clima de boteco.
O lugar é comprido e bem decorado muitas fotos da praia Uruguaia que dá nome ao boteco.
Os pratos aqui são pequenos e baratos e a cerveja gelada.

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Se n prestar atenção passa despercebido na Lima e Silva. O lugar é ótimo pra ir com amigos, casais,etc... Tem um cardápio bem legal, bebidas também, incluindo tequila, cervejas, Marguerita, etc.
Esse é o bolinho de costela, eu como não costumo comer carne de gado, não tenho muito paladar para carnes então achei ele só salgado, mas pessoal que está acostumado disse que estava bem temperado.
Preços acessíveis.
Atendimento atencioso.

Publicada 19 de abril de 2017

Restaurante simples, ambiente mais "escurinho" mas que cumpre sua proposta. Ótima pedida é o hamburguer, sempre peço o de angus com panceta, tamanho generoso, carne e tempero perfeitos, de sobremesa o Petit Gateau é uma delícia. Destaque nesse lugar também é o atendimento, o garçon Junior é extremamente atencioso e prestativo. Uma opção garantida na Cidade Baixa.

Publicada 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Entrei por curiosidade, pois fica um pouco escondido..adorei a dobremesa..comi uma torta folhada de doce de leite fantastica....referente aos pratos salgados nao sei dizer pois nao provei...mas voltarei mais vezes....

Publicada 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

a torta de bolacha é muito boa. doce e gostosa. ambiente aconchegante e atendimento muito bom. recomendo.

Os viajantes que viram Posta Del Diablo, também viram

Já visitou Posta Del Diablo? Compartilhe suas experiências!