“Café com amigo!”
Avaliação sobre Freddo

Freddo
490 de 7.478 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meio da tarde, único Freddo argentino em Porto Alegre. Café LavAzza fora de série , sem amargo. Doce : sugiro um Cubanito com doce de leite. Vem com um porção de sorvete. Hoje de amendoim .

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete argentino delicioso. Meus preferidos são os de doce de leite: granizado e tentação. O único porém é que a única loja em Porto Alegre é em um quiosque de shopping.

Avaliou em 3 de abril de 2018

É sem dúvidas o melhor sorvete de doce de leite do mundo! É caro (eu acho caro, pelo menos), mas vale cada centavo. O café expresso vem com uma mini bolinha de sorvete, acho uma graça.

Avaliou em 26 de março de 2018

Dulce de leche especial é a recomendação, pois o sabor é incomparável! Sensacional! Mas não é nada diet! O café é bem tirado e vem com uma mini bolinha de sorvete!

Avaliou em 24 de março de 2018

O sorvete é muito bom e o local costuma estar com as poucas mesas sempre lotadas. Só não é nota máxima porque o preço é um pouco salgado

Os viajantes que viram Freddo, também viram

Já visitou Freddo? Compartilhe suas experiências!