“Almoço com uma bela vista.”
Avaliação sobre Atmosfera de Ipanema

Atmosfera de Ipanema
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou em 1 de maio de 2018

O ambiente é muito agradável, a comida ótima, com um ótimo atendimento. Fiquei surpresa com o fato da dona visr até a mesa para perguntar se havíamos sido bem servidas e se a refeição estava de acordo com a nossa espectativa.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ambiente bonito, aconchegante, típico familiar, com vista para o guaíba. Atendimento razoável. Comemos um bolinho de bacalhau como entrada, honesto e de bom gosto. No prato principal tivemos o azar de escolher um prato que não esteve ao nosso gosto, massa sorrentina, que na verdade parecia um prato congelado esquentado no microondas

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante na beira do calçadão da Praia de Ipanema em Porto Alegre, clima familiar, ótima opção de almoço nos fins de semana e feriados. Cardápio com boas opções, comida muito bem preparada, excelente...

Avaliou em 16 de abril de 2018

Restaurante com clima familiar, de bairro, de praia. Uma ótima opção para ir em dias ensolarados e sem pressa. Cardápio com boas opções, comida bem preparada. Estacionamento na rua. Faz jus ao nome.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada resolvemos conhecer o restaurante no almoço deste domingo e tivemos uma bela surpresa, cardápio enxuto com ótimas opções, comida muito saborosa, preço justo, ambiente aconchegante e chope de qualidade.

Os viajantes que viram Atmosfera de Ipanema, também viram

Já visitou Atmosfera de Ipanema? Compartilhe suas experiências!