“Poderiam aceitar cartão de crédito ”
Avaliação sobre Cafe Das Artes

Cafe Das Artes
Bairro: Moinhos de Vento
Bairro: Moinhos de Vento
Avaliou 18 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O pessoal é atencioso (perceberam que eu estava olhando para o café e vieram perguntar se queria pedir algo mais) e rápido (mal terminei de pagar e o expresso foi servido na mesa), mas eu acredito que um café espresso a oito reais (junho de 2017), seja um valor razoável para eu pagar na função crédito.
Fora a questão do cartão (que eles deixam muito claro aceitar apenas débito e dinheiro), não tenho nada para "reclamar", se isto pode ser considerado uma reclamação.
Recomendo o café.

Avaliou 11 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótima opção para fazer uma refeição bem elaborada! Provamos um salmão ao molho de maracujá delicioso! Ótimos preços e opções kids.

Avaliou 6 de Julho de 2016

Fui atraída pelo nome Café das Artes, achei charmosinho. Mas o café expresso não me agradou e o pedaço da torta que comi estava doce demais pro meu gosto. Foi minha única experiência lá e portanto considero o lugar mediano.

Avaliou 29 de Setembro de 2015

Tomei um café e comi um pedaço de bolo, mas tudo estava ótimo e o atendimento simpático e atencioso. Recomendo

Avaliou 21 de Junho de 2015

O melhor chantilly que já provei em um café. O que acompanha muito bem nas fatias de tortas disponíveis no local. Minha preferida é a Cheesecake de amora, cercada de roda de conversas com os amigos.

Os viajantes que viram Cafe Das Artes, também viram

Já esteve em: Cafe Das Artes? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos