“Bom custo benefício ”

880 de 7.477 Restaurantes em Porto Alegre
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Don Vitto não é mais aquela de 10 anos atrás mas pelo preço cobrado 30,00 valor extremamente baixo para rodízio você come uma pizza até acima da média. As salgadas com muito molho de tomate pra compensar a falta de recheio mas as doces continuam maravilhosas. Atendimento muito bom.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acho o custo benefício da pizzaria muito bom, atenção especial para as pizzas doces que são muito boas! Em Porto Alegre é uma boa pedida!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Tradicional pizzaria da zona norte. local amplo, mas com sensação de aperto devido aos vários ambientes. Recebe muitos grupos; pizza em rodízio, com preço bom para a quantidade de pizzas servidas. Sinceramente, acho que as pizzas não tem nenhum atrativo, em variedade ou sabor, mas, como quem escolhe a pizzaria é quem nos convida, então, temos que prestigiar. Não sei se serve a la carte, mas, de qualquer modo, se for a la carte ou mesmo rodízio, temos pizzarias bem melhores por aí. Atendimento sempre ágil e simpático, dificuldade para estacionar.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o lugar, atendimento excelente, variedade enorme de sabores, preço ótimo.
Pagamos cerca de 30,00 por pessoa e ainda tinha sorteio para ganhar o rodízio.
Adoraram a caipirinha de vinho.
Super recomendo!!!

Obrigado, Amanda C. F
Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá para comemorar o aniversário da minha irmã, a pizza estava boa, mas nada demais.
Passaram várias vezes os sabores e o atendimento também estava bom.

Os viajantes que viram Cantina Don Vitto, também viram

Já visitou Cantina Don Vitto? Compartilhe suas experiências!