“Ótimo para ir com amigos ”
Avaliação sobre Matita Pere

Matita Pere
329 de 7.460 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Com música ao vivo, geralmente samba e MPB, o público é variado e muito animado. As caipirinhas de mel e a maracujá com pimenta são deliciosas.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

O lugar é muito agradável e descontraído. Tem música boa, cerveja gelada, caipira sensacional e a comida é ótima.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência muito boa! A comida estava uma delícia servem diversos tipos de porções, bem diferenciadas e com o toque da comida mineira! Boas opções para vegetarianos também! Além disso, diversas cervejas e cachaças artesanais. Com música ao vivo, a qual estava muito agradável com clássicos MPB e Samba de raíz. Não deixe de provar o delicioso molho com maçã, cachaça e pitadinha de pimenta, mesmo para quem não gosta de comidas fortes. Tem um toque suave e diferenciado! Vale a pena!
O atendimento foi muito bom, todos muito simpáticos e educados. Recomendo!

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hoje fui ao famoso. Impressão muito boa. Fundamental: a mistura de “raças” brasileiras numa harmonia absurda! A maior vantagem (talvez) deste país continental em relação ao mundo! A mistura!!! Serviço carinhoso e impecável. Cachaças (sou interessado em) de nível e a preço honesto. Carta de vinhos bem legal e com bons prêços. Repetir é preciso...

Avaliou em 18 de dezembro de 2017

A comida pe deliciosa. Bem, eu sou suspeita pq adoro um tempero baiano, Porém, sério...se vc não curte samba de raiz nem vá. Eu fui pq era comemoração de aniversário, mas se eu fosse escolher, não iria

Os viajantes que viram Matita Pere, também viram

Já visitou Matita Pere? Compartilhe suas experiências!