• Piscina
  • Restaurante
  • Restaurante
Radisson Porto Alegre(Porto Alegre)
  • Café da manhã
Eko Residence Hotel(Porto Alegre)
Travelocity
  • Café da manhã
Hotel ibis budget Porto Alegre(Porto Alegre)(Ótimo preço!)
ibis Budget
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel que necessita reforma, apesar de simples, poderia ser melhor, muito barulho vindo da rua, apesar de ter ficado no 6.o andar, necessita janelas com isolamento acústico. O café da manhã poderia ser melhor apresentado, apesar de ser simples.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Comfort_POA, Front Office Manager do(a) Comfort Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente gostaria de agradecer por reservar parte do seu tempo para nos avaliar e enviar seus comentários através do Tripadvisor! Sua opinião é muito importante para nosso aprimoramento.

Iremos levar adiante seus apontamentos para os responsáveis para que esses detalhes sejam verificados.

Avaliou em 2 semanas atrás

Os funcionários são extremamente educados, simpáticos e prestativos.O serviço por eles prestado é excelente.
Café da manhã com pouca variedade. Gostei da estadia. Limpeza boa.
Bom custo-benefício. Vale a pena.

Prezada Sra. Leticia,

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem em nosso hotel!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas e que nossos serviços fizeram a diferença! Seus elogios foram repassados para todos de nossa equipe, o que com certeza os deixou bastante felizes e motivados em continuar sempre realizando um trabalho focado na satisfação de nossos hóspedes.

Esperamos poder continuar lhe recebendo aqui no Comfort em suas próximas estadas em Porto Alegre, pois é sempre um prazer recebê-la em nosso hotel!

Avaliou em 2 semanas atrás

Custo benefício bom. O hotel dispõe de boa localização, camas confortáveis, quarto limpo, café da manhã satisfatório, mas poderia ter mais variedades. A equipe foi atenciosa e o wi fii atendeu razoavelmente bem.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Tamara,

Obrigado por nos enviar sua avaliação através do TripAdvisor!

Nossa equipe fica muito feliz em receber seus comentários positivos, pois demonstra que nosso trabalho diário está gerando bons resultados e que nosso objetivo de superar suas expectativas foi alcançado!

Esperamos lhe receber novamente em nosso hotel sempre que precisar de hospedagem em Porto Alegre!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estadia de uma semana ... cama confortável ... itens como sempre caros sendo necessário fazer compras externas . Chuveiro magnifico ... faltou uma piscina para aproveitar o fim de tarde ensolarado mas tirando isso muito bom!

Prezado Sr. Guilherme,

Obrigado por nos enviar seus comentários sobre nosso hotel através do Tripadvisor!

Nosso objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, visando sempre superar as expectativas de nossos hóspedes. Por isso, sua opinião é muito importante para nosso aprimoramento.

Esperamos lhe rever em breve e estaremos sempre à sua disposição quando retornar a Porto Alegre.

Avaliou em 3 semanas atrás

Dormi uma noite horrível e acordei todo trancado em função do cheiro de poeira no quarto. Não recomendo para ninguém que tenha problemas alérgicos como eu. O café da manhã é bom. O atendimento de check-inn e check-out foi bastante rápido e cordial por parte dos funcionários.

Prezado Sr. Roger,

Gostaríamos de agradecê-lo por ter disponibilizado parte de seu tempo para nos escrever. Para nós é importante ter o retorno de como foi a sua estada conosco.

Pedimos desculpas pelos pontos que deixaram a desejar, ressaltamos que nosso objetivo é oferecer qualidade em atendimento visando sempre a satisfação de nossos hospedes.

Reforço que possuímos 2 andares ainda cujos quartos estão presente os carpetes, mesmo assim a limpeza é feita diariamente através principalmente do aspirador de pó.

Esperamos poder recebê-lo aqui no Comfort na sua próxima estada em Porto Alegre, onde faremos o máximo para desfazer esta impressão negativa em relação aos nossos serviços.