Preços mais baixos para sua estadia
R$ 467
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Café da manhã incluído
Vio.com
R$ 378
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Café da manhã incluído
Sonia R
Em franco declínio..:
Avaliação sobre Hotel Laghetto Moinhos
2,0 de 5 círculosPublicada 25 de fev. de 2024
Uma lástima, mas infelizmente não existe mais aquele hotel tão gostoso dos primeiros tempos. Está em franca decadência. Falta de higiene de A à Z. Box dos banheiros dá nojo. Café da manhã sem comentários. Restaurante estava vazio, depois entendi o porquê…
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou sem companhia
2,0 de 5 círculosCusto-benefício
3,0 de 5 círculosLocalização
2,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
ibis Budget
    R$ 306(12x)
1.9 km de Hotel Laghetto Moinhos
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 22 de fevereiro de 2024

Esse hotel é lindo, um casarão incrível, muitas historias, fui muito bem atendida, desde a recepção, manobrista, camareiras, café, restaurante, maravilhoso, eu voltarei, e super indico, na parte da piscina e academia, muito bom, parabéns!

Dica de quarto: Lugar incrível, localização muito boa, atendimento perfeito, café da manhã delicioso, super agradável, bem farto, com muitas coisas boas!
Publicada em 21 de fevereiro de 2024

Muito bom. Limpo e organizado atendente muito atencioso e prático
Localização boa café completo limpo e organizado vista maravilhosa tem garagem coberta salão da recepção tem vários espaços para ficar tudo perfeito e completo parabéns

Publicada em 12 de fevereiro de 2024

Hospedagem perfeita, hotel muito bem localizado, excelente atendimento, a mescla do prédio antigo com o hotel ficou excepcional. Deixo minha especial atenção ao restaurante em nome de Vadislau e Andreia, excelente atendimento, atenção, sempre dispostos a auxiliar. Nosso muito obrigado.

Publicada em 10 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Ao chegarmos já fomos recebidos por um calor terrível, visto que a recepção não tem ar condicionado, além do despreparo da recepcionista que nos atendeu, que foi no mínimo indelicada ao nos atender.
Pensando em ir até a piscina, nos deparamos com um local com 1 único guarda sol e 2 ou 3 espreguiçadeiras, e nenhuma possibilidade de pedir qualquer comida ou bebida no local. Enfim, a experiência foi detestável, e me faz pensar porque este Laguetto especificamente está tão decadente, já que os outros hotéis da rede, em Gramado por exemplo, entregam uma experiência completamente diferente.

Publicada em 10 de fevereiro de 2024

Hotel Incrível, charmoso e localizado em bairro nobre de Porto Alegre. A recepção, café e restaurante são no casarão da década de 30, sim! Quase 100 anos. o que dá todo um charme ao hotel. O ultimo andar da torre nova tem uma piscina maravilhosa com uma bela vista da capital dos gaúchos. Quartos confortáveis, com ar condicionado, e tudo mais que se precisa para ter uma boa hospedagem. Equipe prestativa e sempre pronta a atender. Voltarei.

Dica de quarto: Não deixe de conhecer a piscina no 8º andar.