Preços mais baixos para sua estadia
R$ 421
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
R$ 414
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Trip.com
R$ 370
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
José K
Hotel que voltaria com certeza
Avaliação sobre Hotel Laghetto Moinhos
5,0 de 5 círculosPublicada 4 de jan. de 2024
Excelente hotel, bem localizado. Serviço de qualidade. Bom funcionamento do restaurante, com comida de qualidade. Área de lazer razoável. Quarto confortável, porém com pouca disponibilidade para ajeitar as roupas.
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 30 de jan. de 2024
Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco e ficamos felizes em saber que consideraria voltar ao nosso hotel.

É gratificante saber que você teve uma estadia excelente, apreciou a localização, o serviço de qualidade e o bom funcionamento do restaurante, com comida de qualidade. Seus elogios são muito apreciados e motivam nossa equipe a continuar proporcionando experiências positivas aos nossos hóspedes.

Entendemos a importância do conforto no quarto, e lamentamos qualquer inconveniente relacionado à disponibilidade para ajeitar as roupas. Vamos analisar essa questão para melhorar ainda mais a experiência dos nossos hóspedes.

Agradecemos por sua preferência e feedback construtivo. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar outra estadia memorável. Caso tenha mais sugestões ou necessite de alguma assistência, estamos à disposição.

ibis Budget
  • Algotels
3.0 km de Hotel Laghetto Moinhos
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 4 de janeiro de 2024

Sensacional. Estrutura, atendimento, localização, quartos e gastronomia. E uma experiência diferenciada em uma localização privilegiada de Porto Alegre. Tranquilidade e local que possibilita passeios a pé. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mairy Guimarães, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Laghetto Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2024

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua excelente experiência conosco. É maravilhoso saber que sua estadia foi sensacional em vários aspectos, incluindo a estrutura, atendimento, localização, quartos e gastronomia.

Nosso objetivo é proporcionar momentos memoráveis aos nossos hóspedes, e é gratificante saber que alcançamos isso durante a sua estadia. Agradecemos por sua recomendação e por destacar a localização privilegiada, proporcionando tranquilidade e a conveniência de passeios a pé.

Ficamos à disposição para recebê-lo novamente e proporcionar mais experiências diferenciadas. Se precisar de alguma assistência ou tiver sugestões para melhorarmos ainda mais, não hesite em nos comunicar.

Agradecemos por escolher o nosso hotel e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 31 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel com quartos amplos , qualidade de atendimento pela equipe, excelente café da manhã , ótimo restaurante excelente localização . Parabéns Luciana pelo cuidado e limpeza do ambiente que hora estamos usando como nossa casa.Recomendo

Dica de quarto: Hotel com toda estrutura necessária para você ter uma excelente estadia . (Piscina, fitness center, restaurante e com amplo quarto .

Prezada Sra. Claudete,

Ficamos imensamente felizes ao ler seus comentários positivos sobre sua estadia em nosso hotel. É gratificante saber que conseguimos superar suas expectativas em diversos aspectos.

Agradecemos por reconhecer a estrutura do hotel, os quartos amplos e o cuidado nos detalhes. É sempre nosso objetivo proporcionar uma experiência memorável a cada hóspede, e saber que alcançamos isso é muito recompensador.

Transmitiremos seus elogios à equipe, especialmente à Luciana, pelo cuidado e limpeza do ambiente. Esses reconhecimentos são fonte de motivação para continuarmos oferecendo um serviço de excelência.

Estamos contentes por você ter desfrutado do excelente atendimento, café da manhã, restaurante e localização. Agradecemos por sua recomendação e por escolher o nosso hotel como sua casa durante sua estadia.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em um futuro próximo. Se precisar de algo mais, não hesite em nos contatar.

Publicada em 18 de dezembro de 2023

O uso da piscina é questionável. Se você coloca no site que pode usar a partir das 9h00 e vocês fazem uma manutenção na segunda até 12h00 é incompetência do hotel em não fazer no período anterior ao uso.
Fora que ninguém avisa isso, descobri apenas quando subi. Péssimo nesse quesito.
Precisam melhor e muito.

Data da estadia: dezembro de 2023
Mairy Guimarães, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Laghetto Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2023

Prezado hóspede,

Lamentamos sinceramente pela sua experiência com a utilização da piscina durante sua estadia. Reconhecemos a importância de manter nossos serviços em pleno funcionamento, especialmente durante os horários anunciados para o uso dos nossos hóspedes. Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela manutenção realizada durante o período em que a piscina deveria estar disponível.

Iremos rever nossos processos internos para garantir que situações como esta não voltem a ocorrer, além de nos esforçarmos para melhorar a comunicação com nossos hóspedes em relação a qualquer manutenção futura. Agradecemos por nos informar sobre essa situação, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços para oferecer uma estadia mais satisfatória.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para uma experiência que atenda plenamente às suas expectativas.

Publicada em 15 de dezembro de 2023

Atendimento, localização e conforto excelentes!!! Quarto confortável e limpo, sendo que ainda fomos contemplados com up grade no quarto. O Café da manhã muito bom também, bem variado.
Super recomendamos o hotel.

Prezada Sra. Adriana,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback incrível! É maravilhoso saber que conseguimos proporcionar uma estadia memorável, desde o conforto do quarto até a qualidade do café da manhã. Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou a localização, o atendimento e também o upgrade que oferecemos.

Sua recomendação é extremamente valiosa para nós. Esperamos recebê-la novamente em breve para mais momentos excepcionais em sua estadia conosco.

Publicada em 15 de dezembro de 2023

Viajo muito a trabalho pela América Latina e Espanha. O Laghetto Moinhos em Porto Algre é um dos melhores hotéis onde estive nos últimos anos.
Super confortável, pessoal muito atencioso, café da manhã especial, decoração muito elegante. Essa fachada de casarão antigo, com um hotel supermoderno por trás é algo que nunca tinha visto. Um charme! Um conjunto assim só é possível quando temos um time de colaboradores motivados e disponibilidade de investimentos. Parabéns para todos os colaboradores e gerência do hotel!

Viajo a menudo por Latinoamérica y Península Ibérica por el trabajo. El Hotel Laghetto Moinhos en Porto Alegre es uno de los mejores hoteles donde he estado en los últimos años.
Super confortable, personal muy atencioso, desayuno especial, decoración muy elegante. La fachada del hotel es una mansión antigua, que oculta por detrás un moderno hotel, es algo que nunca había visto antes. ¡Muy lindo! Algo así solamente es posible cuando tenemos un equipo de colaboradores muy motivado y una buena disponibilidad para inversiones. ¡Enhorabuena para todos los colaboradores y para la gestión del hotel!

Während meiner häufigen beruflichen Aufenthalte in Lateinamerika und auf der Iberischen Halbinsel habe ich im Hotel Laghetto Moinhos in Porto Alegre übernachtet, und es zählt zu den besten Hotels, in denen ich in den letzten Jahren gewohnt habe. Das Hotel zeichnet sich durch seine Bequemlichkeit, aufmerksames Personal, leckeres Frühstück und elegante Dekoration aus. Die Fassade einer Villa, die ein modernes Hotel beherbergt, ist einzigartig und sehr schön. Dies ist nur möglich dank eines motivierten Mitarbeiterteams und einer investitionsfreundlichen Hotelleitung. Herzlichen Glückwunsch an alle Mitarbeiter und die Hotelleitung

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Ricardo,

Agradecemos profundamente por suas palavras elogiosas e por ter dedicado um tempo para compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que nossa estrutura, atendimento, e a singularidade da fusão entre o antigo e o moderno encantaram você.

Seu reconhecimento ao nosso pessoal e à gerência nos deixa extremamente orgulhosos. Estamos sempre empenhados em oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos memoráveis!