Preços mais baixos para sua estadia
R$ 468
Reembolso integral antes de sex., 15 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 369
Reembolso integral antes de qui., 14 de mar.
Algotels
R$ 345
Reembolso integral antes de ter., 12 de mar.
Café da manhã incluído
Publicada em 14 de novembro de 2023

Atendimento excelente, café da manhã sensacional.
As instalações maravilhosa, quarto novinho com design clean e aconchegante.
Recepcionistas atenciosos, equipe atenta e dedicada.
Excelente localização para clientes business.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mairy Guimarães, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Laghetto Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2023

Prezado hóspede,

Que feedback maravilhoso! Estamos extremamente gratos por seus comentários tão positivos sobre sua estadia em nosso hotel. É fantástico saber que você teve uma experiência incrível conosco.

Nossa equipe se esforça ao máximo para oferecer um atendimento excelente, então é muito gratificante ouvir que você recebeu um serviço tão atencioso e dedicado. É ótimo saber que o café da manhã atendeu às suas expectativas, e ficamos felizes que tenha desfrutado das instalações, especialmente do quarto novo com um design clean e acolhedor.

Estamos muito satisfeitos por você ter apreciado nossa localização, especialmente para clientes a negócios. Queremos que sua estadia seja sempre conveniente e produtiva.

Agradecemos por suas palavras gentis e por recomendar nosso hotel. Se precisar de algo específico em sua próxima visita ou se tiver alguma preferência especial, não hesite em nos informar. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar outra estadia incrível!

Publicada em 6 de novembro de 2023

Hotel bom, bom restaurante e aconchegável, espero retornar brevemente para negócios e para desfrutar novamente da experiência da rede Laghetto que está de parabéns pelas suas entregas na estadia dos hóspedes.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Ficamos muito felizes em receber seu feedback positivo sobre sua estadia conosco. É gratificante saber que você teve uma experiência aconchegante e agradável no nosso hotel, além de ter apreciado nosso restaurante.

Nosso objetivo é proporcionar uma estadia memorável para todos os nossos hóspedes, seja a trabalho ou lazer. Estamos encantados em saber que conseguimos atender às suas expectativas e que você pretende retornar em breve.

A equipe da rede Laghetto agradece imensamente por suas palavras gentis. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente, e esperamos tornar sua próxima estadia tão agradável quanto a anterior. Se houver algo específico que possamos fazer para tornar sua próxima visita ainda mais especial, não hesite em nos informar.

Obrigado por sua preferência e por nos escolher para sua estadia. Estamos à disposição para proporcionar mais momentos memoráveis durante sua próxima estadia conosco!

Publicada em 5 de novembro de 2023

Tudo é perfeito. A recepção, o café, o cafezinho.... tudo ótimo. Tudo limpo e sempre limpo. O bar é agradável. O restaurante é charmoso... o café da manhã é fantástico.
Na academia os aparelhos são novos e a sauna atende muito bem.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado hóspede,

Ficamos extremamente satisfeitos ao receber seu feedback tão positivo sobre sua estadia em nosso hotel. É maravilhoso saber que você teve uma experiência tão excelente em todos os aspectos.

Nosso objetivo é sempre proporcionar uma estadia impecável e confortável para nossos hóspedes, e é incrível ouvir que a recepção, o café, o ambiente do bar e do restaurante superaram suas expectativas. A limpeza é uma prioridade para nós, então é gratificante saber que isso foi notado e apreciado.

É ótimo saber que você gostou do café da manhã e que considerou fantástica a experiência na academia, com aparelhos novos e uma sauna que atende bem às necessidades dos nossos hóspedes.

Agradecemos por seus gentis elogios e por reconhecer a excelência em nossos serviços e instalações. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve. Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua próxima estadia ainda mais especial, não hesite em nos informar. Estamos aqui para garantir que cada visita seja tão memorável quanto a anterior. Obrigado por escolher nosso hotel!

Publicada em 4 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é um charme.
Uma casa lindíssima, em um lindo bairro.
O atendimento é maravilhoso.
Os funcionários são muito gentis e atenciosos.
O restaurante é excelente.
Tudo muito saboroso.
A única ressalva que faço é que o quarto não é muito espaçoso.

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco e por seus elogios tão positivos sobre o nosso hotel. É maravilhoso saber que você achou nossa propriedade charmosa, especialmente por ser uma casa lindíssima em um belo bairro.

Nossa equipe se esforça ao máximo para proporcionar um atendimento maravilhoso, e é muito gratificante ouvir que nossos funcionários foram gentis e atenciosos durante a sua estadia.

Ficamos felizes que tenha apreciado a qualidade do restaurante e encontrado a comida muito saborosa. No entanto, lamentamos que o tamanho do quarto não tenha atendido completamente às suas expectativas. Entendemos a importância do conforto do espaço e consideraremos seus comentários para futuras melhorias.

Agradecemos por seus comentários e por compartilhar seus pontos de vista. Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua próxima estadia ainda mais agradável, não hesite em nos informar. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra ótima hospedagem!

Publicada em 2 de novembro de 2023

Hotel de excelente qualidade. Café da manhã com variedades de frutas, pães, sucos, bolos e muitas guloseimas. Sugeri na avaliação direta do hotel, que o acesso ao restaurante ,que ,hoje, é feito por escada, pudesse ser realizado por um equipamento moderno, já que facilitaria mobilidade de deficientes físicos. Vale ressaltar, o bom atendimento do pessoal da recepção, nas pessoas de Nice, Lícia, Luciano e Josué

Dica de quarto: A piscina fica no último andar, é térmica sem cobertura
Data da estadia: outubro de 2023

Prezado Sr. Eduardo,

Que alegria receber seu feedback tão positivo sobre a sua estadia em nosso hotel. Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência e por reconhecer a qualidade do nosso serviço e das instalações.

Ficamos felizes em saber que o café da manhã atendeu às suas expectativas, com uma variedade de opções deliciosas. Agradecemos também por sua sugestão sobre a acessibilidade ao restaurante. Estamos sempre buscando melhorias para garantir que todos os nossos hóspedes se sintam confortáveis e tenham uma experiência inclusiva. Vamos considerar sua sugestão de um acesso mais moderno, o que facilitaria a mobilidade de pessoas com deficiência física.

É gratificante saber que Nice, Lícia, Luciano e Josué, da nossa equipe de recepção, proporcionaram um atendimento excelente durante a sua estadia. Transmitirei seus elogios a eles, com certeza ficarão felizes em saber que foram mencionados de forma tão positiva.

Agradecemos por escolher nosso hotel e por seus comentários valiosos. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência ou para sua próxima estadia, não hesite em nos informar. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente em breve!