Preços mais baixos para sua estadia
R$ 467
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
R$ 458
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Trip.com
R$ 377
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Mobile66178198861
Excelência
Avaliação sobre Hotel Laghetto Moinhos
5,0 de 5 círculosPublicada 5 de nov. de 2023
Tudo é perfeito. A recepção, o café, o cafezinho.... tudo ótimo. Tudo limpo e sempre limpo. O bar é agradável. O restaurante é charmoso... o café da manhã é fantástico.
Na academia os aparelhos são novos e a sauna atende muito bem.
Data da estadia: novembro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
ibis Budget
Academia
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 4 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é um charme.
Uma casa lindíssima, em um lindo bairro.
O atendimento é maravilhoso.
Os funcionários são muito gentis e atenciosos.
O restaurante é excelente.
Tudo muito saboroso.
A única ressalva que faço é que o quarto não é muito espaçoso.

Data da estadia: novembro de 2023
Mairy Guimarães, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Laghetto Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2023

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco e por seus elogios tão positivos sobre o nosso hotel. É maravilhoso saber que você achou nossa propriedade charmosa, especialmente por ser uma casa lindíssima em um belo bairro.

Nossa equipe se esforça ao máximo para proporcionar um atendimento maravilhoso, e é muito gratificante ouvir que nossos funcionários foram gentis e atenciosos durante a sua estadia.

Ficamos felizes que tenha apreciado a qualidade do restaurante e encontrado a comida muito saborosa. No entanto, lamentamos que o tamanho do quarto não tenha atendido completamente às suas expectativas. Entendemos a importância do conforto do espaço e consideraremos seus comentários para futuras melhorias.

Agradecemos por seus comentários e por compartilhar seus pontos de vista. Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua próxima estadia ainda mais agradável, não hesite em nos informar. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra ótima hospedagem!

Publicada em 2 de novembro de 2023

Hotel de excelente qualidade. Café da manhã com variedades de frutas, pães, sucos, bolos e muitas guloseimas. Sugeri na avaliação direta do hotel, que o acesso ao restaurante ,que ,hoje, é feito por escada, pudesse ser realizado por um equipamento moderno, já que facilitaria mobilidade de deficientes físicos. Vale ressaltar, o bom atendimento do pessoal da recepção, nas pessoas de Nice, Lícia, Luciano e Josué

Dica de quarto: A piscina fica no último andar, é térmica sem cobertura

Prezado Sr. Eduardo,

Que alegria receber seu feedback tão positivo sobre a sua estadia em nosso hotel. Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência e por reconhecer a qualidade do nosso serviço e das instalações.

Ficamos felizes em saber que o café da manhã atendeu às suas expectativas, com uma variedade de opções deliciosas. Agradecemos também por sua sugestão sobre a acessibilidade ao restaurante. Estamos sempre buscando melhorias para garantir que todos os nossos hóspedes se sintam confortáveis e tenham uma experiência inclusiva. Vamos considerar sua sugestão de um acesso mais moderno, o que facilitaria a mobilidade de pessoas com deficiência física.

É gratificante saber que Nice, Lícia, Luciano e Josué, da nossa equipe de recepção, proporcionaram um atendimento excelente durante a sua estadia. Transmitirei seus elogios a eles, com certeza ficarão felizes em saber que foram mencionados de forma tão positiva.

Agradecemos por escolher nosso hotel e por seus comentários valiosos. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência ou para sua próxima estadia, não hesite em nos informar. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 29 de outubro de 2023

Equipe extremamente simpática e atenciosa. Usei a academia e também gostei muito!
Local lindo, bem localizado, limpo! Comida maravilhosa!
Local bem iluminado, quarto super cheiroso e limpinho, muito bom.

Prezado hóspede,

Que feedback incrível! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. É ótimo saber que nossa equipe foi extremamente simpática e atenciosa durante sua estadia. Transmitirei seus elogios a eles, com certeza ficarão felizes em saber que foram mencionados de forma tão positiva.

Fico feliz que tenha gostado da academia e que tenha achado o local lindo, bem localizado e limpo. Agradecemos também por seus comentários sobre a comida, é ótimo saber que você apreciou a qualidade do que foi servido durante sua estadia.

É reconfortante ouvir que você encontrou o local bem iluminado, o quarto cheiroso e limpinho, contribuindo para uma experiência confortável e agradável.

Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua próxima estadia ainda mais memorável ou se precisar de algo específico, não hesite em nos informar. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra estadia excelente! Obrigado por escolher nosso hotel!

Publicada em 28 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ótima localização, instalações muito confortáveis, adorei a cama, macia e cheirosa! O café excelente, pão caseiro e tudo muito gostoso. Recepção também foi nata dez funcionários solícitos e gentis. Foi tudo muito bom, continuem assim!

Prezada Sra. Doroteia,

Que maravilhoso receber seu feedback tão positivo sobre sua estadia! Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência sensacional no nosso hotel.

É ótimo saber que a localização atendeu às suas necessidades e que você achou nossas instalações confortáveis. Nada como uma cama macia e cheirosa para garantir uma noite de sono tranquila, não é mesmo?

Agradecemos por apreciar nosso café da manhã, especialmente o pão caseiro, e por valorizar o trabalho da nossa equipe de recepção. Eles são realmente incríveis e solícitos, e é gratificante saber que contribuíram positivamente para sua estadia.

Seus elogios são muito motivadores para todos nós. Continuaremos nos esforçando para proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes. Se precisar de algo específico na sua próxima estadia ou tiver mais sugestões, não hesite em nos informar. Estaremos sempre à disposição para garantir que sua próxima visita seja tão incrível quanto a última! Obrigado por escolher nosso hotel!

Publicada em 22 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Quarto ótimo, limpo, confortável, pessoal da recepção me recebeu muito bem. Café da manhã maravilhoso com muitas variedades, produtos frescos, excelente atendimento foi uma experiência maravilhosa. Parabéns laghetto viverone moinhos.

Prezado Sr. Rogerio,

Que ótimo receber seu feedback tão positivo sobre sua estadia! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no nosso hotel foi surpreendente.

É gratificante saber que o quarto atendeu às suas expectativas em termos de limpeza e conforto. Nossa equipe da recepção tem como prioridade receber os hóspedes da melhor forma possível, e é fantástico ouvir que foram muito bem recebidos.

Agradecemos por apreciar nosso café da manhã, especialmente a variedade de produtos frescos e o excelente atendimento. Estamos sempre empenhados em oferecer uma experiência memorável aos nossos hóspedes, e seus elogios nos motivam ainda mais.

Se precisar de algo específico na sua próxima estadia ou tiver mais sugestões para tornar sua experiência ainda melhor, não hesite em nos informar. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar mais momentos maravilhosos!
Obrigado por escolher nosso hotel e pelos seus gentis comentários!