Preços mais baixos para sua estadia
R$ 421
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
R$ 398
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Vio.com
R$ 344
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Eduardo P
Ilhéus, BA
Hotel de primeira linha
Avaliação sobre Hotel Laghetto Moinhos
5,0 de 5 círculosPublicada 2 de nov. de 2023
Hotel de excelente qualidade. Café da manhã com variedades de frutas, pães, sucos, bolos e muitas guloseimas. Sugeri na avaliação direta do hotel, que o acesso ao restaurante ,que ,hoje, é feito por escada, pudesse ser realizado por um equipamento moderno, já que facilitaria mobilidade de deficientes físicos. Vale ressaltar, o bom atendimento do pessoal da recepção, nas pessoas de Nice, Lícia, Luciano e Josué
Data da estadia: outubro de 2023
Dica de quarto: A piscina fica no último andar, é térmica sem cobertura
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 18 de dez. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,

Que alegria receber seu feedback tão positivo sobre a sua estadia em nosso hotel. Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência e por reconhecer a qualidade do nosso serviço e das instalações.

Ficamos felizes em saber que o café da manhã atendeu às suas expectativas, com uma variedade de opções deliciosas. Agradecemos também por sua sugestão sobre a acessibilidade ao restaurante. Estamos sempre buscando melhorias para garantir que todos os nossos hóspedes se sintam confortáveis e tenham uma experiência inclusiva. Vamos considerar sua sugestão de um acesso mais moderno, o que facilitaria a mobilidade de pessoas com deficiência física.

É gratificante saber que Nice, Lícia, Luciano e Josué, da nossa equipe de recepção, proporcionaram um atendimento excelente durante a sua estadia. Transmitirei seus elogios a eles, com certeza ficarão felizes em saber que foram mencionados de forma tão positiva.

Agradecemos por escolher nosso hotel e por seus comentários valiosos. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência ou para sua próxima estadia, não hesite em nos informar. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente em breve!

ibis Budget
2.6 km de Hotel Laghetto Moinhos
Academia
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 29 de outubro de 2023

Equipe extremamente simpática e atenciosa. Usei a academia e também gostei muito!
Local lindo, bem localizado, limpo! Comida maravilhosa!
Local bem iluminado, quarto super cheiroso e limpinho, muito bom.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mairy Guimarães, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Laghetto Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2023

Prezado hóspede,

Que feedback incrível! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. É ótimo saber que nossa equipe foi extremamente simpática e atenciosa durante sua estadia. Transmitirei seus elogios a eles, com certeza ficarão felizes em saber que foram mencionados de forma tão positiva.

Fico feliz que tenha gostado da academia e que tenha achado o local lindo, bem localizado e limpo. Agradecemos também por seus comentários sobre a comida, é ótimo saber que você apreciou a qualidade do que foi servido durante sua estadia.

É reconfortante ouvir que você encontrou o local bem iluminado, o quarto cheiroso e limpinho, contribuindo para uma experiência confortável e agradável.

Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua próxima estadia ainda mais memorável ou se precisar de algo específico, não hesite em nos informar. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra estadia excelente! Obrigado por escolher nosso hotel!

Publicada em 28 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ótima localização, instalações muito confortáveis, adorei a cama, macia e cheirosa! O café excelente, pão caseiro e tudo muito gostoso. Recepção também foi nata dez funcionários solícitos e gentis. Foi tudo muito bom, continuem assim!

Prezada Sra. Doroteia,

Que maravilhoso receber seu feedback tão positivo sobre sua estadia! Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência sensacional no nosso hotel.

É ótimo saber que a localização atendeu às suas necessidades e que você achou nossas instalações confortáveis. Nada como uma cama macia e cheirosa para garantir uma noite de sono tranquila, não é mesmo?

Agradecemos por apreciar nosso café da manhã, especialmente o pão caseiro, e por valorizar o trabalho da nossa equipe de recepção. Eles são realmente incríveis e solícitos, e é gratificante saber que contribuíram positivamente para sua estadia.

Seus elogios são muito motivadores para todos nós. Continuaremos nos esforçando para proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes. Se precisar de algo específico na sua próxima estadia ou tiver mais sugestões, não hesite em nos informar. Estaremos sempre à disposição para garantir que sua próxima visita seja tão incrível quanto a última! Obrigado por escolher nosso hotel!

Publicada em 22 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Quarto ótimo, limpo, confortável, pessoal da recepção me recebeu muito bem. Café da manhã maravilhoso com muitas variedades, produtos frescos, excelente atendimento foi uma experiência maravilhosa. Parabéns laghetto viverone moinhos.

Prezado Sr. Rogerio,

Que ótimo receber seu feedback tão positivo sobre sua estadia! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no nosso hotel foi surpreendente.

É gratificante saber que o quarto atendeu às suas expectativas em termos de limpeza e conforto. Nossa equipe da recepção tem como prioridade receber os hóspedes da melhor forma possível, e é fantástico ouvir que foram muito bem recebidos.

Agradecemos por apreciar nosso café da manhã, especialmente a variedade de produtos frescos e o excelente atendimento. Estamos sempre empenhados em oferecer uma experiência memorável aos nossos hóspedes, e seus elogios nos motivam ainda mais.

Se precisar de algo específico na sua próxima estadia ou tiver mais sugestões para tornar sua experiência ainda melhor, não hesite em nos informar. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar mais momentos maravilhosos!
Obrigado por escolher nosso hotel e pelos seus gentis comentários!

Publicada em 15 de outubro de 2023

Recepção nota 10 *!!!! Pedi delivery de comida e recepcionista me levou até o quarto . Cama queen maravilhosa . Limpeza perfeita . Localização perfeita pro meu caso que estava em Porto Alegre por motivo de saúde e precisava estar perto do hospital Moinhos de Vento .

Dica de quarto: Cheguei as 6:30 hs da manhã e me ofereceram meia diária pois havia disponibilidade no hotel . Pude tomar um banho , tomar café Valeu muito !

Prezado hóspede,

Que excelente avaliação! Ficamos felizes em saber que sua estadia no nosso hotel foi tão positiva, especialmente considerando suas circunstâncias.

É ótimo saber que a recepção foi nota 10, e que a equipe foi tão prestativa ao ajudar com o delivery de comida, levando até o seu quarto. Agradecemos por reconhecer a qualidade da cama queen, a limpeza impecável e a localização conveniente para suas necessidades.

Esperamos que sua estadia tenha proporcionado conforto e comodidade durante um momento que, compreendemos, pode ter sido desafiador.

Se precisar de mais alguma coisa ou se tiver planos de voltar, não hesite em entrar em contato. Estaremos aqui para oferecer um serviço de qualidade e garantir que sua próxima estadia seja tão boa quanto a anterior. Obrigado por escolher nosso hotel e por seus gentis comentários!

Publicada em 15 de outubro de 2023

Ótimo hotel, todos os funcionários extremamente educados e a limpeza do hotel é um ponto a ser destacado! O café da manhã é incrível! Parabéns a toda a equipe! Acomodações muito boas e amplas! Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Douglas,

Que feedback maravilhoso! Ficamos muito felizes em saber que sua estadia no nosso hotel foi tão positiva.

Agradecemos por reconhecer a educação e a presteza de nossa equipe. É nosso compromisso garantir que nossos hóspedes se sintam bem atendidos e confortáveis durante toda a estadia.

É ótimo saber que você gostou da limpeza do hotel, bem como das acomodações amplas. E que bom que o café da manhã foi incrível! Sempre buscamos proporcionar uma experiência gastronômica de alta qualidade aos nossos hóspedes.

Agradecemos por recomendar nosso hotel e por seus gentis comentários. Se precisar de algo específico na sua próxima estadia ou tiver mais sugestões, não hesite em nos informar. Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente em breve! Obrigado por escolher nosso hotel!