Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 390
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Sem pagamento antecipado
R$ 390
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 344
Publicada em 8 de junho de 2023

IBIS normalmente tem um padrão igual em todas partes do mundo e no aeroporto normalmente também atende as necessidades porém este especialmente esta em obra até o mês de Out de 2023 e não recomendaria a hospedagem pois barulho pó e elevador sempre concorrendo com material de construção não vale toda a praticidade do mundo de localização e conhecimento da rede. Porém isso passa e depois da obra que promete modernidade e atualização fica somente um desafeto o fato de pagamento de R$10,00 pelo transfer até o aeroporto e isso nunca vi um hotel aeroporto cobrar pelo transfer aeroporto

Dica de quarto: Somente depois do fim da obra de modernização prometida OUT 2023
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de maio de 2023

Os quartos novos são ótimos, modernos e oferecem bastante praticidade
O único inconveniente do quarto foi um barulho na ventilação, mas que pôde ser disfarçada ao ligar o ar condicionado.
Minha maior crítica foi aos funcionários do hotel. Quando chegamos com 3 malas, 2 mochilas e um carro alugado pra ser estacionado, não teve um funcionário sequer que nos ajudasse a entrar com as malas no hotel. Tinham 3 funcionários no hall e todos ficaram parados olhando.

Dica de quarto: Não achei a diária tão “econômica” assim. O cofre do meu quarto não estava funcionando
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hotel fica bem próximo ao aeroporto, tem serviço de transfer rápido e eficiente. Os quartos são padrão íbis, a academia é boa, tem o suficiente, esteira boa. Café da manhã e ótimo; custa 39.00; quando cheguei tinha jantar buffet a 59 por pessoa mas não provei. Importante ressaltar o ótimo atendimento. A Gabriele me atendeu no check in e merece elogios! Resumindo, o hotel e ótimo .

Data da estadia: maio de 2023
Publicada em 28 de abril de 2023

Destaque para atendente Graziela, foi sensacional pois enquanto tomava café prontamente emitiu a nota e já levou até mim, algo que nunca ninguém do Ibis havia feito. Parabéns pelo atendimento e trato com as pessoas

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel terceirizou o estacionamento, mas a cada vez que você entra ou sai do estacionamento paga mais uma diária. Se você precisar ir até o shopping a tarde e voltar, vai pagar mais uma diária, se sair pra jantar, mais uma diária. Um absurdo sem tamanho!

Data da estadia: dezembro de 2022