“Lugar muito aconchegante”

Dometila Café
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Moinhos de Vento
Publicada 14 de agosto de 2017

Lugar excelente para ir a dois. Atmosfera romântica, comida deliciosa. Sem contar a recepção com as pétalas.

Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo,simpático e agradável.Bem pequeno,atendido pelo proprietário de forma diferenciada.Quando você chega é recebido com chuva de pétalas de rosas.O cardápio é maravilhoso,sanduíches criativos e incríveis,todos com nomes que fazem referências à história de amor entre D Pedro e Dometila.Tortas de dar água na boca,recomendo a de chocolate com marzipã.Cafés e chás caprichados,além de algumas boas opções de vinho e espumante.Até a àgua com gás é servida de forma especial,em uma garrafa com hortelã e abacaxi.Adorei tudo.E pra finalizar o proprietário te oferece alguns cartões postais pra vc escolher 1 e enviar pra alguém.É só escrever e ele mesmo posta no dia seguinte e o selo é por conta dele.Amei!

Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Com 15 anos de existência, estive no Dometila Café com uma amiga hoje, após oito anos. O atendimento do proprietário é singular, os cafés e tortas são fantásticos. A água mineral é servida em um pequeno jarro com folhas de hortelã, velas vermelhas dão luminosidade a cada mesa e pétalas de rosa colorem o chão e as mesas. Lindo de ver! Recomendo muito!

Publicada 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada pedimos 2 cafés espaciais (com licores) e uma torta recomendada pelo dono. Nenhuma das opções era razoável... sabores muuiittoo fortes, sem harmonia. Um exagero de álcool nos cafés. Dono invasivo e local um pouco escuro demais. Não conseguimos finalizar nada do que pedimos e pagamos uma fortuna.

Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o ambiente à luz de velas e principalmente o atendimento, muito simpático, atencioso e gentil. Simples e muito charmoso. Provamos sanduíches e creme, tudo muito saboroso. Recomendo!

Os viajantes que viram Dometila Café, também viram