“Dia de cinema ”
Avaliação sobre Bourbon Country Shopping

Bourbon Country Shopping
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para começar o final de semana a dica é um cineminha com pipoca. O filme de hoje é Submersão, espero um bom filme

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom shopping, com lojas âncoras e bons restaurantes. O teatro oferece excelentes instalações. Boa localização. Tem uma cervejaria que se chama Bourbon que oferece música ao vivo e excelente alimentação.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Bourbom Country hoje para fazer compras.
Chegamos às 11h. Tomamos café, compramos revistas, fomos em duas lojas pra pesquisar preços de celular. Optamos por uma loja pra adquirir o celular. A demora foi de 40 minutos. Em seguida, almoço no próprio shopping. Lá ficamos mais de 1h. Passamos na farmácia também. Por último fizemos compras no hipermercado no valor de 250,00. A funcionária carimbou nosso ticket de estacionamento. Ao sairmos, nosso ticket foi considerado inválido. Tivemos que retornar e pagar 3,00. Fica nossa indignação pela atitude grosseira para com os clientes, que só podem permanecer 3h no shopping, embora gastem valores consideráveis no supermercado. Atitude antipatica do shopping. Não havia necessidade de tratar assim seus clientes.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Esse shoping apesar de pequeno tem tudo! Os cinemas são bons e tem um teatro tb! quando se está com pressa é uma boa opção! mas em dias de movimento é. Melhor estacionar o carro nos pavimentos superiores!

Avaliou em 29 de novembro de 2017

Bom estacionamento, grande quantidade de lojas, restaurantes e fast foods, cinemas e supermercado. O acesso em horários de pique fica um pouco prejudicado.

Os viajantes que viram Bourbon Country Shopping, também viram

Já visitou Bourbon Country Shopping? Compartilhe suas experiências!