Preços mais baixos para sua estadia
R$ 321
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 234
Publicada em 31 de julho de 2023

Bem localizado! Quarto não são modernos, mas razoáveis. O restaurante não tem muitas opções. O café da manha e muito bom. O atendimento da equipe muito bom, são simpáticos e prestativos.
Fica a dica de um restaurante japonês que fica bem perto do hotel, vale a pena,

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de julho de 2023

A localização do hotel é muito boa e o café da manhã tem opções bem variadas;
Lobby amplo, chuveiro fantástico e quarto (1311) confortável mas muito barulhento.
De forma geral, dizer que foi péssimo é um elogio!
Chegamos por volta de 17:30 de 12/07/2023 e logo tivemos dificuldade com as bagagens: não há rampa de acesso, apenas um elevador para cadeirante que requer assistência da recepção, nunca tivemos.
No check-in, apesar de feito com antecedência (via link), havia apenas UM funcionário emburrado e algo como três posições de atendimento vazias. Custei a conseguir me registrar e achei o atendimento abaixo de péssimo. Treinem seus funcionários! No checkout, mesma coisa: funcionário emburrado, atendendo de má vontade. E, claro, tive que carregar as malas para descer a escada.
Que nota eu daria para a possibilidade de repousar nesse hotel? Abaixo de zero, se houvesse essa opção! MUITO, MAS MUITO, barulhento! Elevador, hóspedes se movimentando o tempo todo tornam impossível dormir sossegado porque rodinhas das malas sendo arrastadas no piso duro parecem trens de carga passando na porta durante a noite. Como se isso não fosse suficiente, a luz do alarme de incêndio pisca e faz qualquer um ter dificuldades para dormir. As paredes parecem feitas de papel. Qualquer ruído, de qualquer vizinho, é ouvido. Melhorar o isolamento acústico é imperativo, se for possível (acho que não).
Dica preciosa de uma comissária da Azul: pedir quarto no final do corredor. Evita o barulho do elevador e das malas sendo carregadas pelo corredor. Faz muito sentido, agradeço a dica - SE houver próxima vez (muito improvável), seguirei esse conselho.
O café da manhã é bom, com opções variadas MAS: faltou de tudo no dia 13/07/2023 - xícaras, talheres, pratos, mesa. Esses ítens estavam usados sobre as mesas e os funcionários demoravam muito para retirá-los.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de julho de 2023

Quarto fedendo a mofo, cobertas sujas , banheiro vaza água por tudo , alagou o quarto ! Reclamei e fui colocado em outro quarto , estava sujo e fedendo a logo também é o frigobar vazou água e molhou todo chão do quarto! Na região deste hotel existem opções muito melhores por preço equivalente ! Não se hospedem

Publicada em 3 de julho de 2023

O hotel está bem localizado e possui ótima equipe de funcionários. Contudo, o quarto em que nos hospedamos apresentava cheiro ruim, os corredores são mal iluminados e têm carpetes machados. A propriedade precisa de uma reforma urgente. Por essa razão, a estadia fica ruim e piora muito o custo benefício. Há hoteis melhores e com preço similar na região.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Infelizmente não tivemos uma boa experiência, hotel sem flexibilidade nenhuma diante de problemas na viagem dos hospedes, iríamos chegar no hotel dia 15 às 21h, no entanto, devido ao mal tempo nosso voo foi cancelado, avisamos o hotel que a nova previsão de chegar a POA seria 9h da manhã do dia 16, até então ok, voo atrasou um pouco, chegamos na locadora de veículos, problemas com a reserva do carro tb, enfim, saímos para o hotel e no caminho, próximo das 10h ligamos e avisamos o atendente Ariel q estávamos chegando, cansados e com fome, pedimos para entrar no café da manhã, q segurassem por alguns minutos, visto que o horario do café ia até as 10h e estávamos com nosso filho de 3 anos, iriam tentar... chegando no hotel o atendente falou com a supervisão e a mesma informou que não podia fazer nada, ficamos sem café, tentamos remanejar a diária, pq não faria sentido entrar no hotel 10:30 para sair meio dia, nada poderia ser feito, seria dado no-show e ficaria por isso msm, frustrados e indignados diante da falta de empatia, fomos embora.

Data da estadia: junho de 2023