Preços mais baixos para sua estadia
Café da manhã incluído
Priceline
Go to your Happy Price
Trip.com
R$ 191
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
Café da manhã incluído
rbaldu842902

Estrutura ruim, mas boa localização

Avaliação sobre Master Cosmopolitan
2,0 de 5 círculosPublicada 3 de jul. de 2023
O hotel está bem localizado e possui ótima equipe de funcionários. Contudo, o quarto em que nos hospedamos apresentava cheiro ruim, os corredores são mal iluminados e têm carpetes machados. A propriedade precisa de uma reforma urgente. Por essa razão, a estadia fica ruim e piora muito o custo benefício. Há hoteis melhores e com preço similar na região.
2,0 de 5 círculosCusto
2,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Exterior view
  • ZenHotels.com
2.0 km de Master Cosmopolitan
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 19 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Infelizmente não tivemos uma boa experiência, hotel sem flexibilidade nenhuma diante de problemas na viagem dos hospedes, iríamos chegar no hotel dia 15 às 21h, no entanto, devido ao mal tempo nosso voo foi cancelado, avisamos o hotel que a nova previsão de chegar a POA seria 9h da manhã do dia 16, até então ok, voo atrasou um pouco, chegamos na locadora de veículos, problemas com a reserva do carro tb, enfim, saímos para o hotel e no caminho, próximo das 10h ligamos e avisamos o atendente Ariel q estávamos chegando, cansados e com fome, pedimos para entrar no café da manhã, q segurassem por alguns minutos, visto que o horario do café ia até as 10h e estávamos com nosso filho de 3 anos, iriam tentar... chegando no hotel o atendente falou com a supervisão e a mesma informou que não podia fazer nada, ficamos sem café, tentamos remanejar a diária, pq não faria sentido entrar no hotel 10:30 para sair meio dia, nada poderia ser feito, seria dado no-show e ficaria por isso msm, frustrados e indignados diante da falta de empatia, fomos embora.

Publicada em 11 de junho de 2023

Um ótimo hotel para viagens a negócio! Bem localizado, bom atendimento e preço aderente. O café da manhã é o ponto que poderia ser um pouco melhor na minha opinião mas acredito que atenda a maior parte dos hospedes, academia boa, recepção eficiente.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de junho de 2023

Os trabalhadores do hotel são ótimos! Em especial, Mari e Ariel foram muito receptivos. Porém, como empresa, na minha leitura, o hotel precisa se abrir um pouco mais para outros públicos, como os veganos, no meu caso. Eu gostaria de ter feito todas as minhas refeições no hotel, mas isso não foi possível porque não havia opções veganas e porque as adaptações propostas não eram balanceadas (e eram quase improvisos, na verdade). Eu poderia dizer, com razão, que somos clientes com os mesmos direitos dos demais, mas vou preferir chamar a atenção da empresa para o fato de que também somos um nicho para negócios.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de junho de 2023

A experiência do café da manhã foi o pior que já tive, com itens descartáveis (que é maleável, desconfortável em utilizar além de não ser uma prática dentro da sustentabilidade ambiental. O piso do banheiro estava soltando, ao acender a luz do banheiro o barulho do sistema de exaustão é muito alto, não tem canal infantil da televisão do quarto.

Publicada em 5 de junho de 2023

Preço justo, facilidade do café da manhã com amplo horário para a maratona e preço das refeições justos. A única ressalva foi o quarto com cama de solteiro, mas não solicitei a troca. Aumentar a grade de canais seria legal

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia