Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica bem ni centro histórico de porto alegre. Camas confortaveis e funcionários receptivos. Unixa coisa que deixou a desejar foi a garagem, que tem que pedir pra buscarem o carro e acaba demorando.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Ariela T, Gerente geral do(a) Tulip Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigada por seu comentário que auxiliar milhares de viajantes diariamente a programar suas viagens, seja a lazer ou a negócios!

Ficamos muito felizes por termos atendido sua expectativa em sua última hospedagem, especialmente no que diz respeito ao atendimento de nossa equipe, nossa localização estratégica e o conforto de nosso apartamento!
Caso tenha algo que possamos fazer para tornar suas estadas conosco mais agradáveis, por favor, não hesite em nos comunicar.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve no Tulip Inn Porto Alegre!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sinto-me muito confortável para avaliar o hotel. Afinal passei quase 4 meses hospedado.
Hotel muito bem localizado. Perto de tudo. Se está a menos de 4 km de tudo que se precisa em Porto Alegre. Embora não seja aconselhável caminhar nas suas redondezas a noite.
O quarto é muito bom e confortável.
A comida é razoável.
A equipe do hotel é muito simpática e prestativa. O ponto forte do hotel na minha opinião.
Sempre que voltar a Porto Alegre ficarei hospedado aí.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Ariela T, Gerente geral do(a) Tulip Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Sr. Daniel,

Agradecemos por dispor de seu tempo para compartilhar com milhares de viajantes, sua experiência de hospedagem conosco.

Ficamos imensamente honrados pelos comentários sobre nossa localização e conforto, mas especialmente no que diz respeito ao nosso time! De fato, eles são nossas estrelas!
Esperamos poder recebê-lo novamente muito em breve!

Publicada 9 de abril de 2018

Usei quando fui no evento TDC, então custo x benefício para quem passa o dia todo no evento é razoável.
Eu cheguei a usar a academia, o quarto era bom, o restaurante só que deixou um pouco a desejar na janta.
Não tinham muitas opções, a recepção dizia que não tinha lanches e na cozinha descobri que tinha.

Hospedou-se em: novembro de 2017

Prezada Sra. Afizac,

Agradecemos por seu feedback que é ferramenta fundamental para que possamos aprimorar a experiência de nossos hóspedes conosco.

Ficamos felizes por termos atendido suas expectativas no que diz respeito ao nosso custo x beneficio, conforto do nosso apartamento!
Pedimos desculpas pelo desencontro de informações, e informo que já alinhamos para que tais situações não mais ocorram.

Esperamos poder recebê-la novamente em sua próxima visita à capital gaúcha.

Publicada 2 de abril de 2018

Fiquei hospedado duas vezes em Março nesse Hotel, e em ambas, o café da manhã não agradaram e tive problemas para conseguir a nota fiscal! Não entendo qual a dificuldade do Hotel em emitir uma NF-e eletronica no dia do pagamento da hospedagem

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Ariela T, Gerente geral do(a) Tulip Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Agradeço seu feedback e a oportunidade que nos dá, com ele, de aprimorarmos nossos serviços e a experiência de nossos hóspedes conosco.

Pedimos desculpas se não atendemos suas expectativas no que diz respeito ao nosso café da manhã. Gostaríamos muito de entender melhor onde poderíamos melhorar, e será um prazer poder atendê-lo.
Com relação ao envio de NF's, de fato, passamos por severas dificuldades no mês de Março, que de antemão informo já terem sido solucionadas. Caso ainda necessite de qualquer documentação adicional, estamos à disposição.

Seria uma honra poder recebê-lo novamente, a fim de lhe oferecer uma hospedagem como devemos e estamos habituados a oferecer.

Permaneço à disposição para o que se fizer necessário.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Check in horrível. Estavam sem sistema. O recepcionista me deu um quarto e ao entrar já tinha uma pessoa hospedada.
Cheguei tarde no hotel e no restaurante não tinha nenhuma opção vegetariana. Ao perguntar ao garçon se poderiam fazer uma omelete, ele diz: Não. Só fazemos o que está no cardápio.
Banheiro cheio de sujeira e teia de aranha na janela e no box.
Check out com atendente Rafael muito displicente, confundiu número do quarto, não conseguiu emitir NOTA FISCAL do meu consumo (novamente sem sistema depois de um dia inteiro!!!!!).
Jamais ficarei neste hotel novamente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Ariela T, Gerente geral do(a) Tulip Inn Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado Sr. Flávio,

Agradecemos seu feedback que é uma oportunidade sem igual de aprimorarmos nossos serviços, e consequentemente, oferecer uma melhor experiência aos nossos hóspedes.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. De fato, passamos por severas dificuldades em termos de tecnologia na última semana, que de antemão informo terem sido plenamente normalizadas. Não obstante a isso, devemos sempre atender nossos hóspedes com excelência, independentemente da ferramenta estar disponível ou não. Alinharemos com nossa equipe para evitarmos recorrências futuras.

Com relação ao serviço de Alimentos e Bebidas, temos duas opções de saladas no cardápio que deveriam estar à disposição. Com relação à flexibilidade do cardápio, também alinharemos com o setor.

Gostaria muito de lhe oferecer uma experiência de hospedagem como se deve, e como estamos habituados a oferecer. Caso tenha uma nova data na cidade, estou à disposição para poder prepará-la e recebê-lo.