“Melhor japonês de Poa”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu restaurante japonês favorito na cidade, no almoço possui sequência de altíssima qualidade e o jantar à la carte é um show de sabores e texturas.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com delicias japonesas para encantar a legião de apaixonados por essa culinária e até por aqueles que, como eu, não são! Imaginem só como será de bom! Aconselho reservar mesa e estar preparados para encarar os varios lances de escada do belo casarão!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensação de ter o mar na boca! Alta gastronomia em Porto Algre! Qualidade no peixe, no atendimento e na carta de bebidas. Os pratos são bem servidos e apresentados pelo garçom quando trazidos à mesa. Recomendo!

Avaliou em 15 de abril de 2018

pratos japoneses bem preparados, com boa apresentação. Funcionarios atenciosos. Ambiente finamente decorado. Localização perfeita. Pontos negativos: ambiente extremamente barulhento impedindo inclusive de conversar, devido ao espaço ser pequeno e pé direito muito baixo. Preço alto demais

Avaliou em 10 de abril de 2018

Haviam me dito que era o melhor japonês de Porto Alegre. Fui com a expectativa lá em cima. O atendimento é excelente, garçons atenciosos e prestativos. O lugar é bacana, mas achei a decoração simples. Pedi o combinado de sushi e sashimi. A quantidade de comida é excelente, realmente tem que ir com fome! Mas os sushis deixaram a desejar, não achei tão bons quanto em outros restaurantes que já fui. O preço é bem alto, mas isso eu já esperava.

Os viajantes que viram Daimu, também viram

Já visitou Daimu? Compartilhe suas experiências!