“Para quem gosta!”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com delicias japonesas para encantar a legião de apaixonados por essa culinária e até por aqueles que, como eu, não são! Imaginem só como será de bom! Aconselho reservar mesa e estar preparados para encarar os varios lances de escada do belo casarão!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensação de ter o mar na boca! Alta gastronomia em Porto Algre! Qualidade no peixe, no atendimento e na carta de bebidas. Os pratos são bem servidos e apresentados pelo garçom quando trazidos à mesa. Recomendo!

Publicada 15 de abril de 2018

pratos japoneses bem preparados, com boa apresentação. Funcionarios atenciosos. Ambiente finamente decorado. Localização perfeita. Pontos negativos: ambiente extremamente barulhento impedindo inclusive de conversar, devido ao espaço ser pequeno e pé direito muito baixo. Preço alto demais

Publicada 10 de abril de 2018

Haviam me dito que era o melhor japonês de Porto Alegre. Fui com a expectativa lá em cima. O atendimento é excelente, garçons atenciosos e prestativos. O lugar é bacana, mas achei a decoração simples. Pedi o combinado de sushi e sashimi. A quantidade de comida é excelente, realmente tem que ir com fome! Mas os sushis deixaram a desejar, não achei tão bons quanto em outros restaurantes que já fui. O preço é bem alto, mas isso eu já esperava.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Daimu conhecer um dos melhores restaurantes de Porto Alegre. Visitei o site e conferi o cardápio com pratos bem fotografados e com ótimas descrições. Li também no Trip boas dicas sobre o lugar. Mas infelizmente foi só frustração. Comida quente esqueça. Pedimos um yasobah que estava super passado, massa grudenta, sem sabor "diferenciado". Bem básico. Pedimos também um grelhado com frutos do mar. Só piorava. Lula borrachuda, camarão sem sal...enfim tragédia total.
Local com cheiro de comida. Sem drinks, só caipirinha e cerveja.
Preço nada convidativo. Pratos mediocres, lugar hiper valorizado. Não perca seu tempo nem seu dinheiro.
Não vá.
Ah...meu marido comeu o sushi. Gostou.

Os viajantes que viram Daimu, também viram

Já visitou Daimu? Compartilhe suas experiências!