Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel para participarmos de um congresso na cidade. O banheiro é apertado e, para fechar a porta é necessário uma ginástica. Tomadas antigas e algumas que não funcionam. Cama extremamente macia me deixou com tremenda dor nas costa! Café ruim. Falta cuidado com o serviço. Estacionamento a 20,00 reais o pernoite. A localização é boa mas não dá pra fazer nada no entorno. Daria , no máximo, três estrelas. Existem hoteis melhores nas redondezas pelo preço cobrado. Não volto.

Data da estadia: novembro de 2018
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Sr. Jorge,

Boa tarde!

Muito obrigado pelo seu relato. Mesmo percebendo sua insatisfação, posso afirmar que sua opinião nos auxiliará a buscar melhorias que sempre são necessárias.

Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei neste hotel em outubro 2018. Pelo preço da diária esperava muito mais. Fiquei num quarto com mobília velha, cama barulhenta, chão sujo, vaso sanitário fedorento, café da manhã deixou a desejar e atendimento ruim dos funcionários. A única coisa boa foi o chuveiro que apesar de velho funcionou bem.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra Channambh,

Boa tarde!

Antes de mais nada, agradeço por dedicado parte de seu tempo avaliando nosso hotel neste importante canal! Obviamente que não é o relato que nos dá prazer em ler, mas serve para que sempre possamos repensar nossas necessidades e qualidade de serviços!

Caso tenha interesse em retornar ao nosso hotel em uma próxima oportunidade, teria o maior prazer de cuidar de sua reserva. Por favor anote meu e-mail: gerente.poa@swanhoteis.com.br!

Fico a sua disposição.

Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel, meu marido fez uma cirurgia e ainda estamos hospedados no hotel, e gostei muito.
Bem localizado, bairro bom e tranquilo.
Não tem muito comércio ao redor mas, é próximo de tudo a pé ou com UBER.
A recepção foi muito atenciosa na entrada, providenciaram uma cadeira, me ajudaram a organizar o que era necessário.
A roupa de cama é limpa, limpeza diária, o apartamento é ótimo para que possamos passar alguns dias, com pia, microondas que facilita lanches e refeições.
O café da manhã é excelente, com reposição o tempo todo.
O kibe , pão de queijo, churros quentinhos, restaurante árabe excelente
A única sugestão é que forrem as cadeiras do café pois, como são manchadas dão uma aparência ruim.

Sra Silvia,

Boa tarde, como estás?

Espero que o Sr. Ricardo esteja recuperando-se bem! Muito obrigado por sua bela avaliação! Foi muito bom tê-los conosco neste período tão importante para vocês.

Estamos sempre a disposição. Quando vierem a Porto Alegre, novamente serão muito bem vindos em nosso hotel.

Muito obrigado e ótima semana.

Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de, para mim, não estar no roteiro dos hotéis bacanas de Poa cheguei aqui pelo aplicativo. Muito bom. Ótima localização. Quarto que fiquei surpreendentemente grande. Restaurante muito bom também (um dos 3 top em comida árabe em Poa).

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Caro Cliente Fbonadiman,

Boa tarde!

Muito obrigado por sua avaliação neste importante canal! Muito bom saber, que conseguimos proporcionar-lhe satisfação e conforto durante sua permanência conosco. Espero que possamos revê-lo novamente em breve em nosso hotel.

Serás sempre muito bem vindo.
Até a próxima!

Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vergonha hotel esta abandonado, primeiro quarto chuveiro não funcionava, segundo quarto sujo, terceiro quarto ar condicionado não gela. Qual a solução apresentada? Dormir no calor e falar com o gerente amanhã. #nuncamais

Caro Milton,

Boa tarde!

Fiquei feliz em saber que esteves conosco nesta ultima semana novamente! Não estamos imunes a deslizes, e quando cometemos erros, devemos tomar as atitudes necessárias para solucionar as questões que envolvem nossos clientes! Muitas vezes não será mais possível reverter os dissabores, mas as atitudes futuras podem sim contribuir e muito.

Tens meus contatos, peço por gentileza, não deixe de me avisar quando vires a nosso hotel! Será sempre um prazer recebê-lo!

Até a próxima!