O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (605)
Filtrar avaliações
605 resultados
Pontuação dos viajantes
149
297
89
33
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
149
297
89
33
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 605 avaliações
Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel para participarmos de um congresso na cidade. O banheiro é apertado e, para fechar a porta é necessário uma ginástica. Tomadas antigas e algumas que não funcionam. Cama extremamente macia me deixou com tremenda dor nas costa! Café ruim. Falta cuidado com o serviço. Estacionamento a 20,00 reais o pernoite. A localização é boa mas não dá pra fazer nada no entorno. Daria , no máximo, três estrelas. Existem hoteis melhores nas redondezas pelo preço cobrado. Não volto.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, JorgemarceloR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Sr. Jorge,

Boa tarde!

Muito obrigado pelo seu relato. Mesmo percebendo sua insatisfação, posso afirmar que sua opinião nos auxiliará a buscar melhorias que sempre são necessárias.

Atenciosamente,

Alexandre Adams.
Gerente Operacional.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei neste hotel em outubro 2018. Pelo preço da diária esperava muito mais. Fiquei num quarto com mobília velha, cama barulhenta, chão sujo, vaso sanitário fedorento, café da manhã deixou a desejar e atendimento ruim dos funcionários. A única coisa boa foi o chuveiro que apesar de velho funcionou bem.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, channambh
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra Channambh,

Boa tarde!

Antes de mais nada, agradeço por dedicado parte de seu tempo avaliando nosso hotel neste importante canal! Obviamente que não é o relato que nos dá prazer em ler, mas serve para que sempre possamos repensar nossas necessidades e qualidade de serviços!

Caso tenha interesse em retornar ao nosso hotel em uma próxima oportunidade, teria o maior prazer de cuidar de sua reserva. Por favor anote meu e-mail: gerente.poa@swanhoteis.com.br!

Fico a sua disposição.

Atenciosamente,

Alexandre Adams.
Gerente Operacional.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel, meu marido fez uma cirurgia e ainda estamos hospedados no hotel, e gostei muito.
Bem localizado, bairro bom e tranquilo.
Não tem muito comércio ao redor mas, é próximo de tudo a pé ou com UBER.
A recepção foi muito atenciosa na entrada, providenciaram uma cadeira, me ajudaram a organizar o que era necessário.
A roupa de cama é limpa, limpeza diária, o apartamento é ótimo para que possamos passar alguns dias, com pia, microondas que facilita lanches e refeições.
O café da manhã é excelente, com reposição o tempo todo.
O kibe , pão de queijo, churros quentinhos, restaurante árabe excelente
A única sugestão é que forrem as cadeiras do café pois, como são manchadas dão uma aparência ruim.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Belzinha14
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sra Silvia,

Boa tarde, como estás?

Espero que o Sr. Ricardo esteja recuperando-se bem! Muito obrigado por sua bela avaliação! Foi muito bom tê-los conosco neste período tão importante para vocês.

Estamos sempre a disposição. Quando vierem a Porto Alegre, novamente serão muito bem vindos em nosso hotel.

Muito obrigado e ótima semana.

Atenciosamente,

Alexandre Adams.
Gerente Operacional.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de, para mim, não estar no roteiro dos hotéis bacanas de Poa cheguei aqui pelo aplicativo. Muito bom. Ótima localização. Quarto que fiquei surpreendentemente grande. Restaurante muito bom também (um dos 3 top em comida árabe em Poa).

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, fbonadiman
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Cliente Fbonadiman,

Boa tarde!

Muito obrigado por sua avaliação neste importante canal! Muito bom saber, que conseguimos proporcionar-lhe satisfação e conforto durante sua permanência conosco. Espero que possamos revê-lo novamente em breve em nosso hotel.

Serás sempre muito bem vindo.
Até a próxima!

Atenciosamente,

Alexandre Adams.
Gerente Operacional.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vergonha hotel esta abandonado, primeiro quarto chuveiro não funcionava, segundo quarto sujo, terceiro quarto ar condicionado não gela. Qual a solução apresentada? Dormir no calor e falar com o gerente amanhã. #nuncamais

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado, MiltonJr_SC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Milton,

Boa tarde!

Fiquei feliz em saber que esteves conosco nesta ultima semana novamente! Não estamos imunes a deslizes, e quando cometemos erros, devemos tomar as atitudes necessárias para solucionar as questões que envolvem nossos clientes! Muitas vezes não será mais possível reverter os dissabores, mas as atitudes futuras podem sim contribuir e muito.

Tens meus contatos, peço por gentileza, não deixe de me avisar quando vires a nosso hotel! Será sempre um prazer recebê-lo!

Até a próxima!

Atenciosamente,

Alexandre Adams.
Gerente Operacional.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações