Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há 2 esteiras muito velhas, 1 mesa de supino, 2 máquinas de perna e 1 barra W.

Não há nenhum altere.

Ou seja, a informação do site de que há uma academia moderna é mentirosa e falaciosa.

O quarto também é bem velho

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Caro Sr. Hermes,

Boa tarde,

Primeiramente, obrigado por registrar sua opinião neste importante canal! Obviamente que não é o tipo de registro que me alegra. Através deste seu relato, temos a oportunidade de promover melhorias! Obviamente, que sempre podemos e devemos avançar.

Mais uma vez, obrigado!

Publicada 27 de abril de 2018

O hotel está a 2km do Consulado americano, perfeito para quem vai solicitar o visto. O atendimento é bom, mas a comida do restaurante podia ser melhor. Preço dentro do esperado para o que o hotel oferece.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Sra Andrea,

Boa tarde,

Primeiramente, muito obrigado por dedicar parte de seu tempo avaliando nosso produto neste importante canal. Fico feliz também, em saber que nossa promoção "Consulado Americano" atendeu suas expectativas.

Sempre estamos atentos as oportunidades que nossos clientes mencionam. Gostaria muito de poder receber maiores apontamentos sobre a alimentação. É um campo de muitos detalhes, e gostaria de poder entender melhor. Fique a vontade em enviar-me um e-mail, caso tenha interesse.

Mais uma vez, obrigado.

gerente.poa@swanhoteis.com.br

Publicada 23 de abril de 2018

Deveriam dar uma checadas em todas as instalações do hotel para verificar as pias e chuveiros se estão funcionando corretamente e também verificar se não estão entupidas. No mais o ambiente é muito bom e aconchegantes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerOpSwan, Gerente do(a) Swan Tower Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Caro Cliente Maurylee71,

Boa tarde,

Muito obrigado por seu registro! É importante sabermos sua opinião. Grande oportunidade de evoluirmos com nosso negócio. Espero que possamos tê-lo novamente conosco, em sua próxima vinda a Porto Alegre.

Serás sempre Bem Vindo.

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel bem localizado. Instalações boas, atendimento cordial. Café da manhã simples. Pra quem procura um hotel para dormir, principalmente quando está a trabalho, indico. Camas confortáveis, localização sossegada, sono tranquilo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Vera,

Boa tarde,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo avaliando nossos serviços. Melhor ainda tomar conhecimento deste belo registro. Muito nos alegra, saber que conseguimos lhe proporcionar satisfação e conforto durante sua permanência conosco.

Nossas demais unidades, localizadas aqui em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Rio Grande, Sintra e Lisboa, possuem as mesmas qualidades de produtos e serviços.

Serás sempre Bem Vinda ao nosso hotel.

Publicada 20 de abril de 2018

Eu nem deveria avaliar, pois a minha avaliação será benéfica...no entanto, como cidadão correto, idôneo e honesto, avaliarei: na chegada ao balcão a atendente deveria ser mais cortês, simpática. Paguei o valor cheio e depois vi no site que deveria ter um desconto (em razão do visto). Falei com a recepcionista e ela me relatou, de forma ríspida, enfática, que não devolveriam a diferença. O valor em si, no caso, não faz diferença...mas, o atendimento, sim. Enfim...vida que segue.

Dica de quarto: Um pouco caro para o que foi oferecido. Simples assim.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente Jadirabel,

Boa tarde,

Primeiramente, obrigado pelo seu relato! Sermos solícitos, simpáticos, corteses e alegres, são sem duvida nenhuma, requisitos para uma boa experiência em qualquer estabelecimento que presta serviços. Temos isto como objetivo diário.

Quanto ao seu relato sobre sua reserva e seus apontamentos, posso afirmar-lhe que; todas as nossas tarifas publicadas, tanto em canais de vendas, como em nosso site, possuem regras claras e expostas. Todas as informações sobre politicas de cancelamento, reembolsos, alterações, e até mesmo os benefícios e itens obrigatórios estão lá descritos. E assim seguimos.

Cabe também, registrar que nossas tarifas são flutuantes. Ou seja, ela apresenta variações, as vezes, até mesmo dentro do próprio dia. E isto também é informado. Ou seja, buscamos com isto clareza e objetividade, com intuito de promover uma boa compra aos nossos clientes. Caso, alguma regra não tenha sito cumprida por nossa parte, estando em desacordo com aquilo que lá estava exposto, me coloco a sua inteira disposição. Por gentileza anote meu e-mail: gerente.poa@swanhoteis.com.br! Será uma prazer atendê-lo.