Preços mais baixos para sua estadia
R$ 403
Reembolso integral antes de sáb., 9 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 403
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Sem pagamento antecipado
Lol.travel
R$ 242
Publicada em 13 de outubro de 2023

O café da manhã é simplesmente excelente!!!! Desses que a gente sai do salão pensando quando vai se hospedar de novo no hotel. Além da variedade de opções de alimentos (destaque para os itens sem lactose e veganos), o atendimento prestado pelos funcionários é exemplar: simpatia com o público e atenção à organização do buffet e à limpeza das mesas.

Data da estadia: outubro de 2023
Ritter Hotéis, Gerente geral de Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2023

Olá,
É com muita alegria que recebemos seu depoimento sobre sua hospedagem no Ritter Hotéis! Muito obrigada por dividir conosco e com outros viajantes sua experiência!
O Ritter Hotéis é um hotel tradicional e que faz parte da história de Porto Alegre, com sua administração familiar há mais de 48 anos, estando agora na terceira geração, fazem do Ritter um hotel único. Mantemos como nossos valores a TRADIÇÃO, EXCELÊNCIA e ENCANTAMENTO, sendo a base de todas as nossas ações.
Fico a sua disposição caso tenha mais alguma sugestão, reclamação ou elogio a fazer.
Esperamos recebe-la novamente, em breve!

Publicada em 21 de setembro de 2023

O hotel é bem localizado e os funcionários da recepção gentis. Ficamos num quarto duplo (2 camas solteiro) com colchões extremamente desagradáveis e velhos. Ao verificar porque o meu colchão era tão ruim, percebi que o mesmo foi "virado", isto é, colocaram a parte de cima para baixo (certamente para esconder o pillow top sujo, rasgado e com molas desgastadas), ficando a parte rígida para cima, logo abaixo do lençol, o que causou dores no corpo durante a noite mal dormida.
Falta de respeito e consideração com os hóspedes. Ninguém merece pagar para dormir numa cama tão deplorável.
E as reclamações com os colchões são antigas. Então, não tem justificativa para essa situação.
Não faço questão de resposta, pois não pretendo me hospedar nesse hotel novamente. NEM DE GRACA!

Dica de quarto: Não fiquem nesse hotel.
Data da estadia: setembro de 2023
Ritter Hotéis, Gerente geral de Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2023

Olá Marta,
Muito obrigada por escolher o Ritter Hotéis para a sua hospedagem e por compartilhar essa experiência.
Lamento que não tenhamos atingido sua expectativa em relação ao colchão, possuímos em sua maioria colchões box, porém mantemos outros tipos de colchões (mola e espuma) para atender solicitações específicas de nossos hóspedes, que acontece frequentemente. Além disso, é feito o “giro” dos colchões com bastante frequência. Já solicitei a manutenção para verifcar o colchão do apartamento que ficou hospedada, pode ter havido alguma falha na hora da montagem do apartamento por parte da nossa equipe. Nessas situações indicamos que faça contato imediato com a recepção, para que possamos oferecer a troca de apartamento, para solucionarmos o problema a terem uma boa noite de sono.
Fico a sua disposição.

Publicada em 23 de agosto de 2023

Desta vez foi uma estadia rápida, então, não utilizei nenhuma estrutura/serviço do hotel além do básico. De qualquer forma, minhas experiências no Ritter sempre foram positivas, com ótimo atendimento, quartos limpos e organizados, chuveiro quente, colchão firme, café da manhã com muita variedade e ótima localização.

Dica de quarto: Localização excelente principalmente para quem utiliza a rodoviária.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Ritter Hotéis, Gerente geral de Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2023

Olá,
É com muita alegria que recebemos o depoimento sobre sua hospedagem no Ritter Hotéis! Muito obrigada pela preferência e por dividir conosco e com outros viajantes sua experiência!
Esperamos recebe-lo(a) novamente, em breve!

Publicada em 10 de agosto de 2023

Hotel muito bem localizado para quem vai de ônibus!
Bastante antigo, quarto limpo, café razoável.
Atendimento impecável, com guarda volumes sem custo adicional.
Recomento para viajantes sem carro, para estadia curta.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ritter Hotéis, Gerente geral de Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2023

Olá,
Muito obrigada por dividir conosco e com outros viajantes sua experiência!
Esperamos recebe-lo(a) novamente, em breve!

Publicada em 5 de agosto de 2023

No quarto triplo as camas são muito antigas e barulhentas com colchões extremamente duros e travesseiros muito desconfortáveis. Café da manhã com pouca variedade. Funcionários muito atenciosos. Garagem boa e de fácil acesso.

Dica de quarto: Não recomendo o quarto triplo.
Data da estadia: julho de 2023

Olá,
Agradecemos pela avaliação e seu depoimento que gostou do nosso time de colaboradores e do acesos a nossa garagem!
Muito obrigada por dividir conosco e com outros viajantes sua experiência no Ritter Hotéis!
Lamento que não tenhamos atingido sua expectativa em relação a cama, colchão e travesseiros, possuímos vários tipos e modelos para atender solicitações específicas de nossos hóspedes, mas repassei sua avaliação para manutenção e governança, vão analisar para encontrar uma solução.
Referente ao café da manhã, me chateia muito saber que não atingimos a sua expectativa, pois trabalhamos diariamente nos produtos do café para sempre servir o melhor e com variedade. Oferecemos diariamente pães, bolos, frios, geleias, frutas, tortas salgadas, 6 opções de quentes, café, sucos, chás, leite, iogurte, entre outros, mas vamos analisar para ver onde falhamos. Obrigada pelo relato.
Esperamos recebe-lo novamente, em breve!