Garanta o menor preço destes sites
Rodrigo Spinato Morlin
Rio Grande, RS

Excelente estádia com ótimo atendimento

Avaliação sobre Intercity Praia de Belas
5,0 de 5 círculosPublicada há 3 semanas
Estivemos por uma noite. Chegamos tarde muito cansados e ao fazer o check-in tivemos um problema na reserva. Prontamente, e muito atencioso, o funcionário Cazuza resolveu o problema para que pudéssemos descansar. Na manhã seguinte desfrutamos de um excelente café da manhã que contava com um variedade de 6 frutas, diversos salgados, frios e pães, além de uma coffee machine. No check-out nenhuma cobrança extra.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 semanas
Boa tarde Sr. Rodrigo,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação, e honrados com o elogio ao nosso colaborador.

R$ 241
5.6 km de Intercity Praia de Belas
Academia
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já visitei duas X e tive uma experiênciaate que agradável(fora os barulhos constantes da reforma da piscina na cobertura). Nesse momento estou hospedada e trouxe minha filha. Na reserva solicitei cama de casal + cama de solteiro. Ao chegar me deparei com 3 camas de solteiros. Liguei pra recepção e pedi para fazer a alteração e o atendente Marlon, alegou que o hot estivesse lotado. Entrei no booking e havia 5 categorias de apartamentos disponíveis, todos com camas de casais com sofá cama e até cama extra de solteiro. Liguei lá, perguntei porque mentiu, e ficou todo atrapalhado, não soube o que falar. Apartamento antigo, velho, com infiltração, chuveiro com problema e falta de manutenção. Totalmente diferente dos outros Intercity que fiquei. Não voltarei. Uma pena!

Data da estadia: abril de 2024
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Sra. Bianca,

Muito obrigada pelo seu comentário, seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e instalações. Lamentamos que essa última experiência não tenha sido satisfatória, mas realmente estávamos com o hotel cheio durante toda a semana. Sempre que possível mediante a disponibilidade do hotel, podemos realizar up grade ou troca, mas infelizmente naquele momento não havia como.
A reserva foi realizada com duas camas de solteiro, e nossa configuração para acomodar a terceira pessoa é com a montagem do sofá-cama.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes relatados em relação à infra estrutura do apartamento, iremos tomar as medidas necessárias.

Esperamos que possa nos reavaliar em outra oportunidade, para que leve lembranças melhores de nosso hotel.

Permaneço à disposição.

Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Publicada em 9 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Cordialidade na recepção. Restaurante muito bom. Comida ótima. Quarto aconchegante. Banho excelente. Hotel foi escolhido pela proximidade do local de compromisso no outro dia. Foi uma bela surpresa. Com certeza, lembraremos dele quando precisar ficar em Porto Alegre novamente.

Data da estadia: abril de 2024
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Boa tarde Eloi,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.

Publicada em 28 de março de 2024

O atendimento dos funcionários é cordial, competente e personalizado. Acomodações limpas e espaçosas. A localização, próximo à orla do Guaíba, é um convite a prática de esportes ou um agradável passeio. Também é próximo ao shopping Praia de Belas e a alguns quilômetros do Pontal e Barra Shopping

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Olá Sr. Jair,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.

Publicada em 28 de março de 2024

Recepção , nota 10 … pessoal todos simpáticos e prestativos. Limpeza deixa muito a desejar , tanto nos quartos , nos pratos do café da manhã e principalmente nos corredores .
Hotel bem localizado , quase em frente ao shopping , mas como disse , em relação a limpeza, a troca das roupas de cama tem que ser com maior frequência .

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Olá Sr. Leandro,
Muito obrigada pelo seu comentário!
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Encaminhamos o seu comentário ao gerente do nosso hotel para que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços.
Em nome de toda a equipe, agradecemos a sua preferência.

Publicada em 21 de março de 2024

Excelente hotel! Os quartos são amplos e bem cuidados, tem cobertura com áreas de uso comum incluindo academia. Já fiquei hospedado somando um total de quase 1 mês e todo o atendimento que tive foi excelente! Desde a recepção com o Lucas, sempre prestativo para resolver qualquer problema rapidamente, sem estresse, certamente o melhor recepcionista que já vi, no restaurante com o Salles, sempre atendendo de bom humor e conseguindo o que eu precisasse e até o cuidado da camareira Keila em deixar recadinhos debaixo da porta avisando que não entrou porque eu coloquei na porta para não entrarem, mas que eu poderia chamar em outro momento caso precisasse. Essas foram algumas pessoas que por acaso tive mais contato, porém tenho certeza de que todos os outros funcionários são igualmente profissionais e receptivos.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2024

Boa tarde Sr. Erick,

Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação, e muito honrados com o elogio aos nossos colaboradores.