Preços mais baixos para sua estadia
R$ 370
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
Lol.travel
R$ 276
Publicada em 26 de maio de 2023

Parabéns aos funcionários pela gentileza, educação e simpatia.
Em especial meus elogios à camareira do 17a andar, pela alegria, educação e demonstração de amor ao trabalho que faz!
Sempre que tenho algum problema gosto de reportar, mas quando tenho uma experiência tão boa, na minha própria cidade, não se posso deixar de prestar minhas homenagens.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2023

Boa tarde!

Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação, e honrados com os elogios. Compartilhei com toda equipe do hotel.
Sempre que precisar, conte conosco.
Grande abraço!

Coordenadora de Atendimento ao cliente

Publicada em 28 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Um hotel lindo, extremamente limpo, bem completo!
Conta com uma equipe especializada em te fazer se sentir muito bem recebida e cuidada.
São gentis, educadíssimos, muito polidos e sempre dispostos a auxiliar no que for preciso .
Academia, piscina , vestiário, jacuzzi, tudo bem equipado é bem cuidado.
O quarto que fiquei tinha uma vista linda !
Café da manhã maravilhoso!
Com certeza se eu voltar a poa voltarei a me hospedar la !

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2023

Bom dia!

Muito obrigada pelo seu comentário, seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e instalações. Compartilhei seu elogio com a equipe do hotel.

Esperamos rever você em breve!

Permaneço à disposição.

Publicada em 12 de fevereiro de 2023

O chuveiro é maravilhoso com muita água e a higiene é ótima. Os atendentes são muito atenciosos e prestativos. Hotel muito bom. Localização próximo da orla do guaida. Adequado para casais com ou sem filhos.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2023

Bom dia Sr. Vanderson,

Muito obrigada pelo seu comentário! Seu feedback é muito importante para nós. Irei compartilhar seu elogio com a equipe do hotel.

Esperamos recebê-lo em próximas oportunidades.

Tenha uma excelente semana!

Abraços

Publicada em 8 de fevereiro de 2023

Muito ruin, internet não navega, já pedi a troca de quarto e ficou do mesmo jeito. Banheiros sem ducha higiênica, o atendente me falou que já tinha várias reclamações da internet. Pedi pra ver se não ia ter internet que ia mudar de hotel pq preciso dela para trabalhar com o computador. Falou que ia olhar e nem retorno deu. Pessimo

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia Sr. Aquiles,

Agradeço seu comentário, mas notei que sua hospedagem não foi conosco, e sim em outro hotel da Rede. Direcionarei para a Unidade responsável, para conhecimento.

Ficamos à disposição caso tenha interesse em conhecer nosso hotel.

Grande abraço

Publicada em 31 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Tivemos dias agradabilíssimos no hotel. O quarto em que ficamos era grande, extremamente limpo e confortável. O café da manhã é bom. O único porém, é que na descrição do hotel, não é mencionado que o estacionamento é pago.

Data da estadia: janeiro de 2023
Nihad Mazzini, Atendimento ao cliente/recepção de Intercity Praia de Belas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2023

Olá Sra. Priscila,

Ficamos extremamente honrados e felizes com sua avaliação! Esse feedback é de extrema importância para que consigamos melhorar cada vez mais nossos serviços e alinhar o que não está conforme.
Esperamos recebê-la em breve.

Abraços