Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ricardo O
Montenegro, RS

Bom hotel antes do embarque

5,0 de 5 círculosPublicada 3 de mai. de 2024
Melhor hotel ao lado do aeroporto de Porto Alegre para quem vem do interior e tem vôo cedo. Excepcional atendimento do Pedro na portaria e do Fabio e Alexandre ao chegarmos. Já viemos várias vezes
Data da estadia: maio de 2024
3,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 310
  • eDreams
6.5 km de Hotel Deville Prime Porto Alegre
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 26 de abril de 2024

Hotel muito bom, com pessoal super atencioso, educado e prestativo. O único ponto desconfortável é o hotel não ter estacionamento coberto e cobrar estacionamento como serviço adicional de quem está hospedado. Não vi essa prática em nenhum hotel que fiquei até hoje, ainda mais em espaço aberto.

• Custo
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office de Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2024

Oi Edmara,

Agradecemos pelos ótimos elogios a nossa equipe, é satisfatório saber que alcançamos um dos maiores objetivos dos Hotéis Deville, que é surpreender cada cliente com excelência. Com respeito ao comentário do estacionamento, gostaríamos de informar que o mesmo é administrado por outra empresa e que existe a cobrança dos serviços com o intuito de melhorar o controle de fluxo de entrada e saída de pessoas e veículos, o que resulta em mais segurança para todos que frequentam o hotel.

Aguardamos sua próxima visita.

Publicada em 26 de abril de 2024

O motorista do transfer p/ o aeroporto poderia ser mais agradável. Apressou-nos quando estávamos concluindo o café, dizendo que ele não poderia esperar e durante o pequeno trajeto foi um pouco grosso nas conversas.

• Custo
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office de Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2024

Oi jcfranca2024,

Nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Com relação ao mencionado sobre o serviço de transfer, lamentamos profundamente o ocorrido e gostaríamos de informar que já repassamos suas observações aos responsáveis da empresa terceirizada.

Aguardamos sua próxima visita.

Publicada em 19 de abril de 2024

Ótimo Hotel. Tudo perfeito. Só faltou YouTube e netflix no quarto 135 onde nós ficamos. Café da manhã um espetáculo!!!!!

• Custo
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office de Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2024

Oi Juliana,

Aceite nosso muito obrigado por avaliar sua recente hospedagem conosco. Lamentamos não ter conseguido atender as suas expectativas quanto ao acesso ao YouTube e netflix no quarto. Adicionamos em seu cadastro esta preferência para atuarmos em suas próximas hospedagens.

Esperamos muito bem te acolher novamente.

Publicada em 18 de abril de 2024

Quartos muito confortaveis e serviço super bom. foi perfeito para a minha viagem a trabalho porque estava bem localizado em relação a minha empresa / clientes. Também é muito bom que o trasalado desde e até o aeroporto é super facil.

Olá U9995KSricardos,

Agradecemos por dispor do seu tempo para nos contar como foi se hospedar conosco. Ficamos muito contentes em saber que teve ótimos momentos por aqui.

Esperamos você para muitas outras hospedagens conosco.

Publicada em 29 de março de 2024

Ótimo hotel, pena que minha passagem foi a negócios e não tive tempo de viver melhor a hospedagem!
Foi um dos melhores cafés da manhã que já saboriei...
Uma diversidade tremenda!! Retornarei pelo saboroso café!

Data da estadia: março de 2024
    • Custo
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office de Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2024

Olá mb_brando,

Ficamos felizes em saber que te proporcionamos uma experiência memorável, alcançando assim o nosso grande objetivo.

Esperamos receber você para mais experiências Deville.