Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel do futebol, do Grêmio, e das celebridades !! Fui a negócios pois ali pegava Uber para Fiergs bem sossegado. Recepção e atendimento impecáveis. Tudo muito sossegado. Café da manhã nota 8. De ruim do café, apenas as máquinas de café da três corações que não eram muito boas. Quarto, cama, banho impecáveis.

Data da estadia: novembro de 2018
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Fábio,

Agradecemos por nos dar conhecimento de sua hospedagem, são avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Toda a equipe está feliz em saber que nosso atendimento e a recepção foram impecáveis, assim como nosso quarto, cama e banho. Em relação ao seu comentário sobre o café três corações, lamentamos não atingir sua expectativa e sua sugestão será registrada para futuras melhorias.
Aguardamos o seu breve retorno.

Saudações cordiais,

André Verdi Machado [gerente geral] e equipe Deville Prime Porto Alegre

Esta última Copa trouxe uma renovação nos aparelhos de TV e na variedade de canais disponíveis.Se os apartamentos já eram excelentes agora estão equipados com o que há de melhor tecnologia para televisores.

Olá heiferreira,

É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que você teve uma ótima experiência conosco, que a renovação de nossos aparelhos de TV de útltima geração e também a variedade de canais disponíveis, foram motivo de sua satisfação.
Esperamos continuar sendo sua opção de hospedagem em Porto Alegre.

Saudações gaúchas,

André Verdi Machado [gerente geral] e equipe Deville Prime Porto Alegre

Mais uma vez tive uma ótima experiência. Check in rápido, quarto amplo e em excelente estado, equipe de atendimento cordial e eficaz. Certamente voltarei a me hospedar nas próximas visitas à Porto Alegre.

Olá Gabriela,

É muito bom saber que você nos considera como uma ótima opção de hospedagem, relatando ser um hóspede frequente e ter tido apenas experiências no Deville Prime Porto Alegre. É uma honra receber você sempre que viaja ao nosso destino e esperamos que isso se repita muitas outras vezes.

Saudações gaúchas,

Publicada em 5 de novembro de 2018

Nada a reclamar do hotel. O quarto é novo, limpo e tem um ótimo tamanho. O café da manhã é bom. Tem restaurantes com bons cardápios e o staff é atencioso. Fica a 10 minutos do aeroporto (o táxi sai por R$ 15). O único "porém" é que está localizado em um local deserto, o que impossibilita ir a um restaurante ou shopping caminhando, por exemplo.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Oi Thiago,

Nosso muito obrigado por ter dedicado seu tempo nos avaliando positivamente no Tripadvisor e pelos elogios citados com relação à estrutura do quarto, gastronomia e ao nosso atendimento. Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas, pois este é nosso principal objetivo. Lamentamos que a nossa localização não tenha atendido 100% suas expectativas e nos colocamos à disposição para receber você novamente quando precisar ficar nesta região da cidade.

Atenciosamente.

Publicada em 4 de novembro de 2018

Estive hospedado no Deville por vários dias e gostei imensamente do atendimento. Gostaria de destacar a cortesia e educação de todos os colaboradores, o silêncio e um satisfatório café da manhã A limpeza dos quartos sempre impecável. Gostaria de destacar a atenção do hotel em providenciar o transfer até o aeroporto e também que é um ambiente no smokers

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Gilson,

Que bom saber que você gostou bastante de sua experiência conosco e que nosso atendimento cordial, café da manhã, limpeza dos quartos e serviço de transfer superaram suas expectativas.
Em seus futuros planos de retorno a nossa cidade, será um prazer receber você novamente.

Cordialmente,