Preços mais baixos para sua estadia
R$ 171
Café da manhã incluído
ZenHotels.com
R$ 147
Thomas A
Porto Alegre, RS
Carece investimento em infraestrutura, estacionamnto não é necessáriamente incluso, atendimento muito bom
Avaliação sobre Hotel Embaixador
2,0 de 5 círculosPublicada 7 de fev. de 2024
Resumo:
- Quarto "limpo", mas com estrutura comprometida (ex: mofo, janelas manchadas, aranhas no banheiro, ar-condicionado muito barulhento, etc.)

- Local em uma região central que dá facil acesso pra toda a cidade, contudo reforço como que a estrutra do prédio é precária e carece de investimento

- Serviço tive duas situações muito opostas:

A) Excelente atendimento da Cláudia que tirou todas as nossas dúvidas antes de fechar a reserva (se tinha internet, luz estável e água quente pro banho), foi super simpática e ainda conseguiu disponibilizar uma exeção para que as nossas duas cachorras estivessem no mesmo quarto (a regra do hotel é 1 cachorro por quarto)

B) Tanto no Hotels.com, quanto no próprio Hotel Embaixador é declarado que o estacionamento é incluso, contudo o que não falam é que você TEM QUE PAGAR o estacionamento no momento de chegada e quando fizer o CHECK-OUT, poderia pedir o estorno do cartão (no meu caso, foi R$70 por duas diárias).

O meu caso é que fizemos check-out ADIANTADO, pois na sexta já estava voltando energia na nossa região, porém (por ser em volta das 10h) o estacionamento estava FECHADO e SEM NINGUÉM para atender. Conseguimos sair pq a recepção tem controle dos portões, mas não consegui pedir o reembolso por "encerramento das atividades do time do estacionamento".

Para conseguir o reembolso a distância, confirmei por telefone 2x que só conseguiria de forma presencial, DEIXEI DE TRABALHAR durante o período da manhã pra conseguir chegar no hotel no meio da semana e pedir o reembolso.

Chegando lá, me pediram pra anotar em um caderno o meu NOME, CPF, TELEFONE e CHAVE PIX (tudo que poderia ser passado por telefonemensagem) que em seguida seria enviado para o time financeiro fazer o estorno.
FAZ 2 SEMANAS que fiz esta solicitação, liguei diversas vezes e cheguei inclusive a falar com o Thiago do financeiro, mas até agora NADA.
Data da estadia: janeiro de 2024
4.3 km de Hotel Embaixador
Academia
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 13 de novembro de 2023

Hotel muito velho, com cortinas pesadas, sujas e cheias de poeira nos quartos. Pra piorar a situação de total insalubridade estavam pintando os corredores na presença dos hóspedes, com uma tinta que exalava mal cheiro. Sem falar que fizeram nosso check in com atraso de quase duas horas! A recepcionista não pareceu nem um pouco preocupada em resolver a situação e só depois de muito reclamar me trocaram de quarto com diferença apenas da disposição das camas e uma janela maior. Oq eu pouco adiantou pq minha rinite alérgica já tinha se manifestado.

Dica de quarto: Procurem outro hotel com boas avaliações.
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

A começar pelo atendimento de reserva péssimo, fotos disponíveis não condizem com o oferecido, quarto muito sujo, cama ruim, ar condicionado e corredores com muito cheiro de mofo, TV sem volume e imagem péssima!! Muitos funcionários não sabem dar o mínimo informações !

Dica de quarto: Se tiver a possibilidade não se hospedem
Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Horrível! Terrível! Tenebroso! Um hotel que de longe não pode ser considerado nem se quer 2 estrelas. Quartos mal arrumados, com coisas quebradas como interfone e fios largados pelo chão. Portas arranhadas e quebradas, banheiros antigos e o pior de Tudo, quartos sem água quente! Foi a pior experiência que já tive! Lamentável o 123Milhas me indicar MUQUIFO desses! Não tem outra palavra além de muquifo. Fora ser mal frequentado e a localizam que é péssima, num lugar super perigoso! Sério. Se você quer O MÍNIMO de hospitalidade, jamais pisem nesse Hotel!

Dica de quarto: Não caiam na cilada de reservar diária barata neste lugar. Não compensa NEM DE GRAÇA!
Publicada em 21 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Já fiquei hospedado há muito tempo atrás. Achei que a experiência não seria ruim. Que engano. Quartos muito velhos, móveis da mesma época. Box com cortina. Mofo nos quartos, manutenção pessima. Camas muito ruins. Não recomendo. Passei o maior “mico” com meus amigos pois a sugestão foi minha

Dica de quarto: Sim. Não esperem muita coisa além de uma cama velha e móveis belhos
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de agosto de 2023

Problemas de higiene e manutenção, barulhento, toalhas e lençóis encardidos, janela com persiana quebrada, está realmente muito ruim nem sombra do que já foi.Hospedes estranhos que
gritam nos corredores e fazem barulho o tempo todo durante a noite. Cheiro de cigarro pessoas fumando o tempo todo na porta do hotel. Colchão terrível.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia