Preços mais baixos para sua estadia
R$ 256
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 256
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 198
Reembolso integral antes de qui., 23 de mai.
Café da manhã incluído
Lu V

Um dos piores hotéis que já fiquei.

Avaliação sobre Hotel Embaixador
1,0 de 5 círculosPublicada 13 de nov. de 2023
Hotel muito velho, com cortinas pesadas, sujas e cheias de poeira nos quartos. Pra piorar a situação de total insalubridade estavam pintando os corredores na presença dos hóspedes, com uma tinta que exalava mal cheiro. Sem falar que fizeram nosso check in com atraso de quase duas horas! A recepcionista não pareceu nem um pouco preocupada em resolver a situação e só depois de muito reclamar me trocaram de quarto com diferença apenas da disposição das camas e uma janela maior. Oq eu pouco adiantou pq minha rinite alérgica já tinha se manifestado.
Data da estadia: novembro de 2023
Dica de quarto: Procurem outro hotel com boas avaliações.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 232
  • Trip.com
5.7 km de Hotel Embaixador
Porto Alegre: veja mais hotéis
Publicada em 4 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

A começar pelo atendimento de reserva péssimo, fotos disponíveis não condizem com o oferecido, quarto muito sujo, cama ruim, ar condicionado e corredores com muito cheiro de mofo, TV sem volume e imagem péssima!! Muitos funcionários não sabem dar o mínimo informações !

Dica de quarto: Se tiver a possibilidade não se hospedem
Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Horrível! Terrível! Tenebroso! Um hotel que de longe não pode ser considerado nem se quer 2 estrelas. Quartos mal arrumados, com coisas quebradas como interfone e fios largados pelo chão. Portas arranhadas e quebradas, banheiros antigos e o pior de Tudo, quartos sem água quente! Foi a pior experiência que já tive! Lamentável o 123Milhas me indicar MUQUIFO desses! Não tem outra palavra além de muquifo. Fora ser mal frequentado e a localizam que é péssima, num lugar super perigoso! Sério. Se você quer O MÍNIMO de hospitalidade, jamais pisem nesse Hotel!

Dica de quarto: Não caiam na cilada de reservar diária barata neste lugar. Não compensa NEM DE GRAÇA!
Publicada em 21 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Já fiquei hospedado há muito tempo atrás. Achei que a experiência não seria ruim. Que engano. Quartos muito velhos, móveis da mesma época. Box com cortina. Mofo nos quartos, manutenção pessima. Camas muito ruins. Não recomendo. Passei o maior “mico” com meus amigos pois a sugestão foi minha

Dica de quarto: Sim. Não esperem muita coisa além de uma cama velha e móveis belhos
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de agosto de 2023

Problemas de higiene e manutenção, barulhento, toalhas e lençóis encardidos, janela com persiana quebrada, está realmente muito ruim nem sombra do que já foi.Hospedes estranhos que
gritam nos corredores e fazem barulho o tempo todo durante a noite. Cheiro de cigarro pessoas fumando o tempo todo na porta do hotel. Colchão terrível.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Publicada em 10 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Café: fraco.. sem muita opção, nada com excelência
Hotel : antigo, chegando na recepção você até se impressiona, mas no quarto entende que realmente é antigo
Quarto : antigo , pintura +- , detalhes na descarga do banheiro
Cama : Ruim , colchão extremamente mole ..
Elevadores : tem 3, 1 funciona só pra uma função e os outros 2 pouco funcionam
Realmente é uma opção pra vc que quer gastar pouco e não reparar em nada

Data da estadia: julho de 2023